20 abril 2014


Steve e sua consciência irritante

Noite na guilda...

      - Estamos ficando com poucos minérios - disse Vida Mole
      - Estou ocupada, não posso ir minear agora, falou Ana
      - Eu e a Mary-Chan vamos falou Mimi-Chan
      - Por que eu tenho que ir? Falou Mimi-Chan
      - Por que não estamos fazendo nada
      - Mais e os outros?
      - Que outros?
      - Wilson e Aapibe estão matando mobs.
      - E Vida Mole?
      - Ele saíu
      - Steve venha também!
      - Eu estou com preguiça
      - Deixa disso venha logo disse Mim-Chan já puxando Mary-Chan em direção da mina.
   
     Fui ao meu quarto e deitei,lembrei-me de que havia pego alguns diamantes na ultima vez
que fui minerar. Então abrir o baú e comecei a procurar.
     Não estão aqui, como é possível isso. Então pessei devem estar no baú do sotão, subi,
tirei a poeira e o abri, lá estavam os diamantes, perto de um livro empoirado, soprei e o título
era "Diário de Persson".

     Comecei a ler e me lembrar de Herobrine, das lutas e da vez que invadimos a mansão dele
e quase morremos. Eu não por que motivo ele não nos ataca mais. bem o imporante é que estamos
vivos, e talvez tenha sido melhor ele nos esquecer.

      -Ei Steve, disse uma voz familiar
      -Quem está aí
      -Falando alto de novo?Já disse sou fruto de sua imaginação!
      -Ah, sei
      -O que você está lendo
      -O diáro de um inimigo, mais ainda não entendi o motivo
      -O passado alerta para o futuro Steve.
      -Tá eu li isso,só não achei o motivo pelo o qual o mataram
      -Procure mais a fundo no passado dele
      -Me obrigue
      -Deixa de ser chato
      -Eu tenho um nome e você sabe
      -Isso não importa
      -Que barulho todo é esse? Perguntou Ana subindo as escadas do sotão.
      -Não é nada
      -Ufa, disse já descendo as escadas de volta, viu no que dá ser chato?
      -Aaargh, vou dormir, me deixe em paz.
      -Como, você não pode fugir de sua consciência, vou te perseguir como um Shinigami.
      -Acho que eu prefiro o Shinigam, pelo menos ele tem um caderno da morte e sabe ficar
calado e você não.
      -Cale a boca está me irritando.
      -Irritado estou eu
      -Cale a boca bobão sou mais velho do que você.
      -COMO DIABO PODE A MINHA CONSCIÊNCIA SER MAIS VELHA DO QUE EU?
      -Não pode, mais se eu digo é por que sou mais velho, sim.
      -Definitivamente não é a minha consciência
      -Sim sou a parte esquecida, o seu lado magnifico.
      -Você quer dizer magnificamente chato.
      -Cale a boca!
      -Vai pro inferno
   
     Steve deitou-se na cama, estava muito cansado pra continuar discutindo com o chato e
logo adormeceu.

      -Onde estou?
      -Olá
      -Aaaargh! Você de novo, não tudo menos isso!
      -Como eu disse, você não pode fugir, sou sua consciência e vou estar até em seu sonhos.
      -Isso mais parece um pesadelo.
      - E realmente é.

     Steve olhou a sua volta e viu que aquele lugar parecia com a mansão de Herobrine.E ele
tentou acordar mais não conseguiu, sem sem aernativa entrou na mansão....

Continua no capítulo 8

3 comentários: