01 março 2015




Diário do Steve
Escrito por: ARubem

Capítulo 30 - OVA 2 ESPECIAL DE HALLOWEEN - Parte II

     Sério, estava de mau humor hoje, mas para  piorar, caio em uma armadilha e fico pendurado em uma corda. E não é só isso, tinha um enorme buraco embaixo, e como os zumbis tem uma boa inteligência, praticamente se jogaram dentro do buraco.
Yui, Law e Kotaru ficaram rindo de mim.

     - Está bom aí Steve? Perguntou Kotaru rindo.
Vai ficar quando eu fizer um buraco enorme na sua cara. Respondi com muita raiva.
     - Que rebeldia, continue assim que o deixaremos aí. Disseram.
De repente um  machado encantado caiu em cima deles, do nada.(Acho que foi eu que o invoquei, pois quando isso aconteceu eu estava imaginando um meio de cortar o pescoço de todos com um machado).
Então eu comecei a querer pegar aquele machado, do nada e não sei porquê, eu queria muito aquele machado, então me balancei na corda e depois a puxei bem forte para que ela arrebentasse.
     Me dá o machado! Foi o que  gritei.
E quando percebi estava todo mundo correndo de mim e rindo. E eu ainda com a aquela vontade estranha de pegar aquele machado, e continuei a correr atrás deles.
Eu alcanço Kotaru e tento tirar o machado dele. Estávamos fazendo um tipo de "cabo de guerra" para ver quem ficava com o machado.
     - Ficou com raivinha? Vai cortar meu pescoço? Perguntava ele.
Sim. Mais que diabo de resposta é essa? Na boa eu queria mesmo cortar o pescoço deles, mais isso não quer dizer que eu o farei.
     Eu comecei a querer mata-los de verdade, era uma vontade louca de mata-los. Será que da Mansão? Sei lá. Mas o que eu podia fazer? Já tinha desistido de tentar controlar meus impulsos, por pura preguiça. Tomei o machado do Kotaru e quase cortei a sua cabeça, fazendo ele, Yui e Law  ficarem com medo e saírem correndo.

     Percebi algumas coisas: Quem invocou o machado não fui eu,e o que estava fazendo eu ter vontade de mata-los não era a mansão, e quem perdeu tempo cirando a mansão não foi eu.
FOI O HEROBRINE. Lindo não? E o que me deixa furioso é que ele é melhor do que eu para criar essas coisas.
Então fiquei muito doido e comecei a correr em disparada pelo corredor, consegindo me ignorar os outros e quando cheguei ao final lá estava: Herobrine com uma vestimenta escura(preta ou marron), rindo, provavelmente de mim.
     -"Feliz halloween!" - Disse ainda rindo.
"Obrigado vossa idiotice" respondi.
Então ele desinvocou o machado, se é que isso é possível.
     - "Fantasia legal essa sua", dizia ele morrendo de rir, daí lembrei que ainda estava com os papeis brancos colados nos olhos, tirei-os e amasei e joguei nele, mas ele nem ligou pois estava achando
aquilo muito engraçado.

COISAS QUE EU ACHARIA ENGRAÇADO:
- Osaka, Yui, Law e Kotaru sendo cozidos em um caldeirão.
- Kotaru caíndo em um precipício.
- Herobrine bonzinho.
     Voltando a realidade... havia uma mesa com doces, onde Yui já estava enfiando todos de uma só vez na boca.
     - Pode ter veneno! Advertiu Law.
     - Acham que eu faria uma coisa dessa? Perguntou Herobrine, e na mesma hora todos o olharam com de ...(pode sim).
Logo depois a mansão desapareceu e Herobrine subiu em um dragão(que também apareceu do nada), pegou um chapéu de bruxa e gritou algo que parece ter sido, "Feliz Halloween".

 
 

0 comentários: