25 abril 2015

Será que eu vou cobrir o evento XMA Mega Arena ??


Vocês já devem ter ouvido falar do evento XMA MEGA ARENA ,  já falamos sobre esse evento aqui no blog.
Pra quem não conhece o XMA,é um evento que está na sua terceira edição e que pela primeira vez ocorrera em SP e no RJ em datas diferentes é claro . O evento será sobre:  uma feira focada especificamente nos e-sports , como por exemplo (DOTA 2,LOL,Point Blank).Você deve estar se perguntando o que isso tem haver com MCPE ? Pela primeira vez eles terão um espaço especifico para os jogadores de Minecraft (Saiba mais clicando aqui).
Por ter um espaço focado em Minecraft eu achei que seria muito legal cobrir essa parte do evento e mostrar para aqueles que não puderam ir tudo o que rolou , para isso acontecer eu estava tentando me credenciar como imprensa . E fico muito feliz em dizer que  trarei todas essas novidades ,  pois fui credenciado.
O evento ocorrera nos dias 30/04, 01 á 03/05 , ainda não sei em qual dia irei mas qualquer coisa informo  á vocês.
Bom pessoal era isso que eu tinha para falar para vocês ,   aguardem que trarei muitas fotos de como foi o evento , e o espaço Minecraft.

0 comentários: