17 agosto 2015

No post de hoje explico o motivo da minha ausência no blog e na página,garanto que foi por um bom motivo :)

Olá pessoal tudo bem ??
Eu já estava com saudade de fazer posts aqui no blog e na página mas toda essa ausência foi por um bom motivo,alguns CDCs já sabiam que antes eu usava um notebook para fazer as postagens,edição de imagem e tudo mais.
Como todo mundo sabe um notebook não é recomendado para esses programas( há não ser se for um notebook gamer) e devido a utilizar esses programas meu notebook não realizava nenhuma função sem demorar muitoooooooooo ou seja ele estava uma merda  porcaria,por isso decidi investir em um computador de verdade,com ótimas configurações que possam me ajudar a postar com muita mais frequência aqui no blog.
Espero que entendam e fiquem ligados que estarei voltando com muitas novidades.

3 comentários: