02 outubro 2015

#creaturs
Fala ae galera venho trazer uma ótima noticia!

Noticia:Pode sair logo a versão 0.13.0 semana que vem comessarão a trabalhar nesta nova versão. Tommaso um dos desnvolvedores postou em seu twitter uma ótima noticia, ele disse para pararem de perguntar quando lançara e colocou um link!
Neste link:Irá ter uma live, podemos dizer que talvez eles irão mostrar o trabalho feito nesta versão até agora! Lembre-se eles falaro que comessarão nesta semana! Pode ser uma pegadinha e eles podem ou não mostrar o que foi add de novo. Na minha opinião não ira mostrar nada add, somente eles mostrando algo importante!

LINK: CLIQUE AQUI

SEMANA QUE VEM eles liberão a live vlw

#creaturs

20 comentários:

  1. Dead craft

    uma incrivel mistura épica de grandes mods de ação, the whalking, desnoguns e vida indicador

    criados por caiota games, desno360 e jacky gamer. :-P junção. sinistra com uma textura fodasticamente foda SILENTHILL COM SHADERS. link para baixar

    _

    http://www.filefactory.com/fil...

    conselhos: dificuldade maxima
    e rederizaçao 3

    Dead craft by LucasGamer actualizaçao

    ResponderExcluir
  2. To esperando lançar logo a versão 13.0 , to ancioso pós está demorando será q lança essa semana?.

    ResponderExcluir
  3. Na nova versão do minecraft irá ter dragões para domesticar

    ResponderExcluir
  4. Que dia chega essa nova atualização 0.13.0?
    Vai ter dragões para domesticar?

    ResponderExcluir
  5. Que dia chega essa nova atualização 0.13.0?
    Vai ter dragões para domesticar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes=sim vai ter Bueno ya já me tenho hablo espanholo no dara para bota o LINK

      Excluir
  6. Pessoal diserao que ia ser lançado dia 8 de outubro e nao lançou. E agora que dia eles vão ta liberando?

    ResponderExcluir
  7. Eles são muito mentirosos falam que vai sair dia 8 de outubro mais não sai que raiva se continuar assim vou desinstalar o meu minecraft

    ResponderExcluir
  8. Se quiser falar o dia que vai sair falem a verdade por favor

    ResponderExcluir
  9. Só anda falando mentira para nós, se quiser falar alguma coisa com migo fale a verdade, que raiva!!!

    ResponderExcluir
  10. Se essa atualização não chegar logo de sinta lo o meu minecraft e meus amigos também!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pô mano quero que saia logo tbm, ma

    ResponderExcluir
  12. Mas tipo n vai adiantar VC exclui ,pq pra eles VC só é um lixo , e eu tbm estou ancioso pra lançar , mas ta demorando pra caramba. E me add lá gente facebook.Marlon Fernandes .whatsapp 989882329

    ResponderExcluir
  13. Como baixa a nova atualização

    ResponderExcluir
  14. q droga quero q saia a 14.0 q estão planejando por q vai te pistao entre outros mas antes tem q sai a 13 q so demora

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe pra quando vai sair a versão 14.0 minecraft ?

    ResponderExcluir