13 maio 2016


Falta pouco para atingirmos a marca de 30 K, por esse motivo decidi juntar momentos que marcaram a historia da nossa página. Hoje contarei sobre a historia da página,como criei,porque criei e muito mais !!




Estamos chegando aos 30 mil likes e percebi que nunca contei como decidi criar a página,por isso para começar essa serie de posts Rumo aos 30K decide começar com a historia da página.

Era abril de 2013, estava morando na Bahia, e tinha acabado de descobrir o Minecraft e assumo no começo eu odiei, porque eu não sabia jogar,então decidi pesquisar no facebook uma página de MCPE já que queria entender a logica desse jogo,acabei percebendo que não existia nenhuma página brasileira sobre o jogo,acabei decidindo criar ,mas quase nunca  postava criei por criar.

Conforme o tempo passou muitas pessoas acharam a página, então pensei  vou começar a postar,em 3 junho do mesmo ano marcaria o inicio da página quando  comecei a postar,e engraçado lembrar  que quando comecei as novidades eram: animação de abrir o báu,nuvens etc.
Dois meses depois teríamos nosso primeiro cdc o Casarinvinicius,começou a crescer o número de CDCs da página,e uma certeza eu tenho sem os CDCs nada seria possível,por isso quero agradecer a todos os CDCs que já passaram pela página em especial Casarinvinicius,Mestrafael,TioEnder e Creepy, pois eles me ajudaram muito em toda essa trajetória.
Mas em agosto não tinhamos apenas CDCs como novidade,  o nosso blog  surge em 17/08/2013 devido a demanda de vocês leitores por downloads e que sem duvida foi um dos projetos mais trabalhoso e divertido que já fiz pela página,o nosso blog tem mais de 300 posts somando mais de meio milhão de visualizações algo incrível.
Essa foi a historia de como decidi criar a página, sem dúvida tenho muito orgulho do trabalho que eu e todos os cdcs que já passaram e os que ainda fazem parte,  e espero que esse número cresça cada vez mais.

E fiquem de olho pois essa só a primeira parte do rumo aos 30k !!

3 comentários: