03 março 2014
Depois que a lista de aparelhos compatíveis com mundo infinitos  na versão 0.9.0,saiu muitas dúvidas surgiram então hoje irei ensinar como você descobrir se seu aparelho ira rodar mundo infinitos.


          1-Acessem o site http://www.tudocelular.com/









          2- Após entrar no site cliquem em comparar







          3- Depois de clicar e o site carregar compare um aparelho que ira rodar mundos infinitos com o seu aparelho(Se você joga no seu celular recomendo você comparar seu aparelho com o iPhone 4s e se você jogar em tablets compare seu tablet com o iPad 2).







          4- Depois de colocar os aparelhos que serão comparados você ira procurar os Dados Técnicos,então você verá o processador se ele for superior a um dual core ou ele for um dual core seu aparelho ira rodar mundos infinitos.(Obs para achar essas informações basta rolar a página do site para baixo)









      Espero que tenha ajudado vocês e até a próxima. 

16 comentários:

  1. O meu celular e um motorola razr d3 e e dual core 1.2Ghz sera se roda ?

    ResponderExcluir
  2. o meu galaxy tab 2 7.0 modelo GT-P3110 nao tem,vai rodar

    ResponderExcluir
  3. Meu galaxy s2 lite tem overclock no processador à 1.228mhz dual core

    ResponderExcluir
  4. O meu e o motorola xoom 2 media edition sera q roda

    ResponderExcluir
  5. só roda dual core o quad core nao roda o infinito ?

    ResponderExcluir
  6. O meu celular é um samsung galaxy pocket neo sera que vai rodar mundo infinito ? Me respondam pf

    ResponderExcluir
  7. Roda mundos infinitos no galaxy s2!

    ResponderExcluir
  8. Meu tablet mutilaser m7s tem processador de 1.2 ghz mas na caixa nao diz se ele é dual core ou quad core,sera que ele roda mundos infinitos.

    ResponderExcluir
  9. Meu tablet e um multilaser m10 de 1.6 GHz e dual core.... roda???

    ResponderExcluir
  10. O meu é o Motorola Razr D1 dual core e.1 GB de RAM
    Roda?

    ResponderExcluir
  11. O meu tablet e o Sansung Galaxi tab 2 7.0 sera q roda, ta escrito dual dore na caixa?

    ResponderExcluir
  12. Me respondem, estou desesperado

    ResponderExcluir
  13. o meu é um LG optimus l 3 dual roda?

    ResponderExcluir
  14. Meu moto g 1gb RAM e quadro core 1,6ghz vai rodar concerteza

    ResponderExcluir
  15. o meu é um Galaxy Pocket Neo, 850 MHz roda?

    ResponderExcluir