01 março 2014


Com certeza a versão 0.9.0 é uma das mais aguardadas por todos os fãs de MCPE,
não só pelos novos mobs mas também por ter mundos infinitos,mas tudo exigirá pelo
menos um dispositivo dual core para executá-lo,um núcleo simples não tem potência
suficiente para toda a carga de renderização dos mundos infinitos. Corbindavenport
compilou uma lista de dispositivos no Reddit que possuem dois núcleos e serão
capazes de executar mundos infinitos.


Segue a Lista abaixo:


  • Apple iPhone 4S+
  • Apple iPad  2+
  • Apple iPad  mini+
  • Apple iPod Touch 5 geração 
  • Samsung S2/S3/S4/S5+
  • Samsung Galaxy Note + (todos os modelos)
  • Samsung Galaxy Mega
  • Samsung Galaxy Tab (todos os modelos, exceto o Tab originais 7.0 e 7.0 Plus Funciona)
  • HTC One,One S,One X,One XL,One +,One mini,One Max
  • Google Nexus ( Todos os celulares/Tablets execto o Original Google Nexus One )
  • Kindle Fire +

Se o seu dispositivo tem apenas um núcleo nem tudo está perdido,você pode experimentar
os mundos,se alguém estiver hospedando o server com mundos infinitos.

Link do Reddit:

70 comentários:

  1. e o lge 405f?

    ResponderExcluir
  2. Sansung galaxy tab 7.
    0 n vai rodar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, sorte que tenho um Tab 3

      Excluir
    2. Queria saber por que os criadores colocaram o jogo nesses celulares 😡😡😡

      Excluir
  3. Eu nao entendi o 7.0 plus vai rodar ou nao?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Nessa lista tem alguns dispositivos que iram rodar mas eu acredito que terão mais dispositivos compatíveis.

      Excluir
    2. Galaxy tab 2 ,
      7.0 irá rodar?

      Excluir
    3. tEM SIM O gALAXY Pocket Plus

      Excluir
  5. Respostas
    1. Nessa lista tem alguns dispositivos que iram rodar mas eu acredito que terão mais dispositivos compatíveis.

      Excluir
    2. Moto G é quad-core, então ele vai rodar sim.

      Excluir
  6. O meu processador e córtex A9 dual core

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa lista tem alguns dispositivos que iram rodar mas eu acredito que terão mais dispositivos compatíveis.

      Excluir
  7. não entendi o galaxy tab 2 vai rodar ou não

    ResponderExcluir
  8. samsung galaxy tab 2 7.0 gt-p3110?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu tem o mesmo que eu
      eu acho que vai é dual core

      Excluir
    2. O meu tmb é igual ao seu . Mano vai rodar sim xD é nós .

      Excluir
  9. e meu moto x sério que les deixaram ele de fora???? roda até GTA san andreas com tudo no top e nao vai rodar um mundo infinito????? ... ate o moto g roda

    ResponderExcluir
  10. E meu s2 lite? :'(, fiz overclock nele no cpu ta agr em 1,228ghz, dual core, rodando mine em full sem travar

    ResponderExcluir
  11. o meu é o galaxy pocket android 4.0.4 e pega normalmente o survivalcraft então ira rodar normalmente o minecraft pe 0.9.0 com mundo infinito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tenho um galaxy pocket e axo ki vai rodar com dificuldades... Pq na 0.8.1 ja fika travando...

      Excluir
    2. Sim deve pegar pq meu Galaxy pocket neo roda de boa

      Excluir
  12. o moto g Vai rodar ??????? ele é quad-core 1.2 ghz

    ResponderExcluir
  13. Galaxy y vai rodar

    ResponderExcluir
  14. o Galaxy y pocket android 4.0 da?

    ResponderExcluir
  15. Gravem estas palavras:
    NÃO EXISTE JOGO QUE NÃO POSSA SER
    ADAPTADO AO ANDROID,
    Basta-rá root e conhecimento.

    ResponderExcluir
  16. O s3 mini vai pegar ?

    ResponderExcluir
  17. O sansung poket vai?

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. O B1-A71 O B1-730HD O A1-830 E O B1-770 PELO MENOS RODAM !!!!!!!!!

      Excluir
    2. O B1-A71 O B1-730HD O A1-830 E O B1-770 PELO MENOS RODAM !!!!!!!!!

      Excluir
  19. no motorola rarz d1 funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não porque ele não é dual core, tem 1 GB de RAM, mas não tem dois núcleos...

      Excluir
  20. Xperia L ??? '-'

    ResponderExcluir
  21. :s Opitimus L7??

    ResponderExcluir
  22. no sansung galaxy pocket novo funciona?

    ResponderExcluir
  23. No Galaxy trend lite duos pega???

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. E o GENESIS TAB7220S2 ira pegar???

    ResponderExcluir
  26. No Moto G irá pegar?

    ResponderExcluir
  27. Quase todos s modelos vao pegar mais
    Alguns vao travar bastante igual a o survivalcraft

    ResponderExcluir
  28. Vei o Motorola Moto X não vai pegar, não acredito!!!

    ResponderExcluir
  29. Bem tenho quase serteza q meu tablet multilaser com android 4.1.0 e prosesador de 1.2gHz vai rodar pq eu jogo a versao 0.8.1 com block launcher e textura pesada e com ums 6 mod aberto (com o do herobrini tbm :)) com dois antivirus rodando com mais dois jogos aberto, ouvindo musica com wi-fi ligado e com o chorm aberto: dando apenas ums travinha bem leve q nem da pa perseber direito hehehe # tomara q todos possan jogar em infinit word

    ResponderExcluir
  30. no genisis tab vai pegar ?

    ResponderExcluir
  31. O tablet foston fs-m787s vai pegar ?

    ResponderExcluir
  32. E no LG OPITIMUS L1 ll vai pegar ?

    ResponderExcluir
  33. No moto g pega responda prf

    ResponderExcluir
  34. E no galaxy s3 mini vai pegar ? Precisode ajuda por favor me digam o maos rapido q poderem ! Estou desesperado me respondam logo!!

    ResponderExcluir
  35. No meu s3 mini quando faço qual quer munfo ele nao entra ele sai e vai pra area de trabalho o q eu faço ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, poids o de um amigo é o galaxy s3 mini e pegou a v0.9.0 alpha build 12

      Excluir
  36. E no motorola razr d1 pega?

    ResponderExcluir
  37. no meu lenoxx tb52 que só tem 1 nucleo (arm v7) ta rodando de boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por causa que a arquitetura baseada em hummingbird (ARM) a arquitetura de CPU ARMV7 é muito boa, o meu tmbm é armv7

      Excluir
  38. mas o meu é o samsung galaxy S duos e é single core 1 ghz e pega lisinho sem lags

    ResponderExcluir
  39. todos os celulares single core possuem capacidade de rodar mundos infinitos no mcpe de boa se a CPU tiver arquitetura ARMv7 ou ARMv6 ou ARMv5 ou ARMv4, ou seja, todos os aparelhos Samsung da linha galaxy S que sao baseados em arquitetura ARM (Hummingbird) roda com um single core mundos infinitos

    ResponderExcluir
  40. eu n sei olhar esses trecos mais na caixinha do meu la em cima ta escrito INOVE e embaixo iscrito pequeno technology e do lado da foto do tablete branco ta UNA coisa assim e então ele roda minecraft 0.9.0 ???

    ResponderExcluir
  41. meu na caixinha do tablete ta escrito INOVE e escrito em baixo piqueno technology e do lado do tablete branco escrito UNA coisa assim e então roda ?

    ResponderExcluir