23 setembro 2014
Diário do Steve Escrito por: ARubem Capitulo 9 Parte I A BATALHA CONTRA HEROBRINE E O QUE É WITHER








Logo após o meu sinal as pedras abaixo de mim subiram formando uma enorme plataforma, o mesmo aconteceu do lado do rono de Herobrine que misteriosamente desapareceu.

Os mobs ficaram embaixo formando uma plateia, e em um piscar de olhos surge uma enorme arena erguida nos pilares que nos tinham levantado.
Então parto para cima de Herobrine que agilmente desvia-se, ele era realmente muito rápido, quando notei estava ele pendurado no teto e me atinge com um chute na barriga jogando-me do outro lado da arena.
Ele corre ao meu encontro e tenta cravar aquela foice no meu pescoço, mais eu não poderia dar-me ao luxo de morrer ali então tentei a todo custo desviar-me e finalmente conseguir acertar um forte chute afastando-o de mim.

Ele corre novamente ao meu encontro e tenta me acertar com a foice, por pouco não consegue pois defendi com a espada e aproveito um descuido dele e atravesso seu peito com a espada.

Pensei haver conseguido, mais em seguida o corpo vira cinzas e ele reaparece nas minhas costas e me chuta fazendo a espada cair no chão do outro lado da arena. Herobrine me segura pelo pescoço tentando me sufocar e então diz: Então isso é tudo o que você tem? Se for teria sido melhor tê-lo matado naquela floresta enquanto você não sabia de nada.
Eu fiquei com muita raiva e comecei a dar socos na sua cara, e ele desviava-se com muita facilidade até que me corta com aquela foice esquisita.
Então eu caio bufando e tentando a todo custo me por de pé novamente. Será o fim? Então me levanto e corro para pegar a minha espada, é claro que ele não me deixaria pega-la facilmente aí soco a sua barriga volto para a espada. Em vão Herobrine me atinge com um golpe nas costas e me joga para fora da arena, caio desacordado. .... Continua...

0 comentários: