29 setembro 2014

Diário do Steve

Escrito por: ARubem




Capitulo 9 Parte II


A BATALHA CONTRA HEROBRINE E O QUE É WITHER

     De repente acordo em uma espécie de prisão, estava acorrentado e aquele Enderman(da sala) estava empilhando blocos, aí ele me olha perde o controle e me ataca, aí aparece Herobrine e tira o Enderman de perto de mim.

Qual é a desse cara? Ele quer ou não que eu morra? Vai saber, acho que ele não é amaldiçoado coisa nenhuma, é só bipolar mesmo.

Ele ficou parado em frente a cela que eu estava e me encarando e alguns segundos, e depois começou a mexer em um baú perto dos blocos que o Enderman estava arrumando, tirou alguns papeis e sumiu.

O que será que ele estaria tramando? Bom bisbilhotar é errado, mais eu já fiz isso duas vezes e me dei mal nas duas. Olha ele deixou cair um papel vamos ver o que é.


     E, “ Consegui captura-lo, foi mais fácil do que eu esperava.

Mais confesso que ele só não me derrotou por não conhecer a minha fraqueza se soubesse eu poderia ter perdido. Ainda não sei o que fazer com ele mata-lo simplesmente é um desperdício, talvez eu possa transforma-lo em um esqueleto ou em um zumbi, mais seria um desperdício de sua força, por isso quero que o transforme no mob que tens criado a anos o Wither, pois quero ter o controle total sobre ele, pois é muito forte e sem o controle sobre ele ficaria difícil simplesmente matá-lo.”

Herobrine


     Então era isso o que o Herobrine queria?  Me transformar em algo chamado Wither, como não descobrir isso antes.Exatamente como ele disse passei tanto tempo bisbilhotando a mansão e não consegui descobrir isso.

De repente ele aparece e me vê com o papel na mão, ele vem me encarando e me dá um soco na minha barriga e tira o papel da minha mão e faz uma expressão que parecia dzer leu e daí, vai fazer o que.

De certa forma ele estava certo, preso daquele jeito o eu poderia fazer, nada,porém eu teria que pensar em algo, uma oportunidade pra fugir, pois se continuasse ali iria mesmo ser transformado nesse bicho e ter que obedecer esse moleque bipolar.


     Então decidi aguardar uma oportunidade pra tentar fugi e descobrir a fraqueza dele e desafia-lo novamente.

...


Continua




  

0 comentários: