26 maio 2015

Acredito que todos saibam que MCPE é um jogo casual, mas vocês já pararam para pensar como seria se você tivesse armas? Essa é a proposta do mod. que trago hoje para vocês.



Eu particularmente adoro jogos de tiro, ação, aventura e obvio que também gosto de jogos casuais um exemplo é o minecraft, mas tenho que assumir sempre fiquei imaginando como seria jogar armas? Principalmente nos servers, pois se alguém tocasse na minha casa já sabe que eu ia ao inferno, mas iria matar hahahahah.
Pareço não ser o único a imaginar o MCPE assim, pois graças ao Awesommods isso é possível, o mod. está disponível para android e necessita do BLOCKLAUNCHER para ser utilizado. O criador recomenda utilizar a ultima versão do MCPE já lançada para melhor funcionamento do mod.

Para baixar basta clicar na imagem abaixo:


0 comentários: