01 maio 2015


Estive presente no maior evento de E-sports da America Latina,nesse post conto tudo que rolou e minhas impressões sobre o evento.

Lembrando que irei falar apenas da primeiro dia.

Primeiras Impressões:
O evento começou as 10:00 da manhã,mas quando eu cheguei ao 12:00 alguns estandes estavam sendo montados o que na minha opinião é inaceitável para um evento desse porte.

Preços:
Na "praça" de alimentação tudo estava muito caro tanto que vários reportes estavam saindo do São Paulo Expo para irem comer fora devido aos altos preços.Diversas lojas de Animes e de jogos estavam vendendo seus itens e o que mais tinha era itens do Minecraft que até que estavam por um preço bacana por exemplo:
Toca Creeper: R$ 30
Toca Creeper com orelha: R$ 45
Espada Minecraft: O preço estava de 30 a 45 reais
Pelúcias: R$ 35

Espaço Minecraft:
Era um espaço bem divertido e estava lotadoooo,assim que cheguei as filas estavam enormes mas depois de um tempo ficou vazio.Eu gostei bastante mas esperava mais afinal o jogo não se baseia apenas em um Creeper e alguns blocos,tirando isso estava ótimo.

Famosos:
Estavam confirmados para o dia 30/04 os Youtubers Muca Muriçoca,Cellbit,PC Siqueira e João MMMV.Fui embora do evento as 16:30 e até esse momento o João(conhecido pelo canal Insanos)não estava.Os YouTubers Muca,PC estavam bem acessíveis diferente do Cellbit que depois de tirar algumas fotos foi para sala YouTube e ficou quase que impossível falar com ele.

Abaixo irei deixar um vlog que gravei durante o dia que eu fui no evento,domingo estarei indo novamente ao evento e irei focar em falar sobre os E-sports.
Espero que tenham gostado e gostaria que vocês se inscrevam no meu mais novo canal e que deixem seu like é claro que estarão me ajudando muito,irei gravar também o domingo e o vídeo vai estar nesse meu novo canal.



Um comentário: