01 julho 2015

Você pode achar que esse post não tem nada haver com o blog, mas por incrível que pareça TEM.
Julho começou e a maioria das pessoas está de férias e a procura de algo para fazer por esse motivo irá falar de um evento bem bacana chamado Anime Friends.
Eu conheci o evento há uns três anos atrás quando por conhecidencia conheci a BWF (Brazilian World Federation) e como o evento está próximo decidi compartilhar com vocês como foi tal experiência com vocês.
Para ser sincero eu nunca tinha ido a nenhum evento o meu primeiro foi a Anime Friends, eu sinceramente fui e não sabia o que esperar já que eu esperava que fosse um evento apenas de Anime e meu contato maior com essa cultura se dá pelas mangas.
Ao chegar eu fiquei bem surpreso afinal era totalmente diferente de tudo que eu imaginava, tinha musica jogos e muito mais.
É um evento bem divertido e aconselho a todos irem, bom eu não vou falar muito, pois planejo ir e caso isso ocorra irei vloggar e fazer vários posts para vocês.

Esse post é meio rápido, pois objetivo é apenas informá-los do evento que ocorre nos dias 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17,18 e 19 de julho, maiores informações vocês encontram no site www.animefriends.com.br

0 comentários: