06 julho 2015

Fala ae galera beleza? Aqui é o Mateus e venho aqui anunciar minha presença no Blog!

Um pouco sobre mim:
Como ja falei meu nome é Mateus, sou de Porto Alegre apaixonado por blogs, gosto de trazer a noticia o mais rapido possivel para meu publico!

Tenho 15 anos, sou bem experiente em Blogs trarei o melhor conteudo para agradar vocês Tipo Mods/Texturas/Mapas e muito mais.

Espero ser bem vindo por vocês, só de estar aqui ja é um prazer enorme, então galera essa é minha anunciação espero que me aceitem.

Contatos:
WhatsAPP: +555195447126
Email: mateusgomes830@gmail.com
Twitter: @Mania_MCPE_

Então é isso galera

Deixem seu comentario e volte sempre!
#PIGMAN

6 comentários:

  1. Cara esse zé mané aee hackeou meu blog que tinha 380k de vizualização meu blog era o espaço mcpe, toma cuidado que ele vai tentar fazer o mesmo com voceis

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo mateus

    ResponderExcluir
  3. Mod barra de fome: https://youtu.be/zKy46iIZsI0
    Vake apena conferir

    ResponderExcluir
  4. Olhe quem eu encontrei aqui... Saiba que mania MCPE está bem ok? 😉😒

    ResponderExcluir
  5. vdd esse Math Plays é sujo :v

    ResponderExcluir
  6. Mais sujo do q minha bosta

    ResponderExcluir