10 fevereiro 2014
Herobrine me olhava de forma ameaçadora,como se quisesse dizer:
SE CHEGAR PERTO MORRE.Bom,acho melhor eu obedecer esse olhar e não chegar perto,
dele aproveitar enquanto ele não me ataca.

-Persson,os amigos dele estão vivos ? -Perguntou o homem.
Herobrine ficava mudo,só fez um sinal de mais ou menos com as mãos.

-Como assim mais ou menos ? -Eu fiquei nervoso e perguntei.
Herobrine,mudo como se não soubesse falar,nos levou até um quarto onde estava
Ana,Shot,Vidamole e Aapibe meio acabados,todos estavam presos por uma corrente de ferro.
-Persson,tire eles dali para que possam ir embora,ok?-Disse o homem.
Estranhamente,Herobrine obedeceu e cortou as correntes com a lâmina de sua espada de diamante.
Ana estava bem,só estava com os braços doendo por causa das correntes e com um corte em sua
barriga,Aapibe estava bem ferido,mas como ele gosta de bancar o DURÃO ele fingiu que não era nada
demais.Shot estava muito mal,quase não conseguia se levantar e estava gravemente ferido,já Vidamole,
bom,Vidamole estava praticamente morto.
-Caramba,você não tem jeito-Disse o homem colocando a mão em sua testa.
Herobrine me olhava com uma cara de "VOCÊ JÁ PODE IR"
Ana se levantou e ajudou Vidamole a se levantar,enquanto Aapibe fazia o mesmo com o Shot,com uma cara
amarrada é claro.

De noite...


Nós fizemos um acampamento,pois Herobrine destruiu nossas casas e ainda colocou uma placa que estava escrito
"QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA VOCÊS."

Estávamos em volta de uma fogueira que tínhamos feito quando comecei a ver alucinações,pelo menos era o que eu
espera.


CONTINUA(...)

4 comentários: