15 fevereiro 2014
Olá Pessoal ! Hoje eu tenho um mapa muito legal para vocês baixarem! Este é um mapa parkour com tema  do Flappy Bird. Se você já jogou Flappy Bird, eu acho que você vai realmente apreciar este mapa, mas eu tenho certeza que todos os fãs do parkour também iram se divertir.

Link para Download no final do post.

Você vai primeiro aparecer em uma área inicial. Esta área terá muita comida para que você possa curar a si mesmo se você cair fora da área de parkour, uma armadura para ter certeza de ter o mínimo dano possível, assim como um monte de minecarts - estes serão necessárias para alcançar o ponto de partida rapidamente, se você cair!

Na foto acima você pode ver o incrível parkour! Você vai saltar sobre a cabeça do pássaro, e do outro lado os blocos flutuantes e em todos os tubos. É um percurso  muito detalhado que é bem divertido para jogar.

                             Na imagem acima você pode ver a vista de cima da cabeça do pássaro.

Na maior parte do parkour envolve saltos, mas há algumas escadas para subir também.

Obs: Esse mapa está no modo Survival

Para baixar esse mapa entre no link( http://adf.ly/ddQfY ) , espere 5 segundos para fechar a propaganda e pronto você já poderá baixar o mapa para se divertir.

Fonte:MinecraftPEcheats


0 comentários: