07 fevereiro 2014
Ele não demorou muito para me alcançar,até que no fim da caverna,havia uma porta que dava em um
grande quadrado feito de bedrock,e no meio desse quadrado havia um bloco de
ouro com uma espada de diamante nele.

Herobrine estava atrás de mim,como se esperasse que eu fizesse alguma coisa.
Então eu peguei a espada e apontei para ele,mas ele parecia ter aceitado isso como uma ameaça
então eu ataquei ele.

...e ele sumiu,droga!Por que ele pode fazer isso ? Não é justo!
Então ele apareceu atrás de mim e encravou sua espada em meu peito.
...



Steve?Steve?Acorde!Steve!
- O que aconteceu ?
-Você perdeu uma luta com o Herobrine
-Então por qual motivo ainda estou vivo?!
-Por que você tem sorte,só isso,agora de o fora daqui.
-Não posso,tem amigos meus aqui e ....
-Não sei quem são mas já devem ter sido mortos,não perderia tempo aqui se eu fosse você,
é muito perigoso e você poderá morrer.

De repente Herobrine estava bem atrás desse cara,se eu não fizesse algo ele iria morrer!
-Fique calmo,nada vai acontecer-Disse o Homem
-Ele ta bem atrás de você!
-Eu sei.

...

Quem seria esse cara? Por qual motivo o Herobrine não acaba com ele? Será que
a galera tá viva? Não sei,mas tenha certeza que vou descobrir.

Continua

Um comentário: