18 janeiro 2015
Diário do Steve
Escrito por: ARubem

Capítulo 25 -  A origem do mundo - III


     - Draco  estava muito ocupado com sua pesquisa para a cura da "zumbificação" e tentando acalmar os endermans, que estavam ficando meio inquietos na lua, e  Notch se sentia sozinho.
Então Notch criou Persson, um garoto de sete anos que virou seu irmão mais novo. Notch ensinou Persson como as coisas funcionavam no mundo, ensinou-o a ser gentil com os villagers e com os humanos, mas os humanos tinham um certo preconceito com Persson pois quando sua "textura" foi criada seus olhos saíram brancos, o que levou alguns povos acreditarem que Persson era o deus do demônio.

     - Quando Persson passava pelas vilas desacompanhado de Notch ou Draco os ouros humanos riam e implicavam com ele, mas Persson não dava muita importância pra isso.
Um certo dia Persson e Notch discutiram, pois Persson queria ajudar na criação do mundo, assim como eles faziam, porém Notch achava que ele era muito novo pra isso.
Então Persson pegou o console escondido e criou cristais com um poder enorme, só que o forte poder desses cristais começou a gerar uma reação estranha nos animais. Um dia alguns villagers acharam um animal verde, ele era bípede e não tinha mãos. Os villagers não questionaram a sua existência, mas, chamaram esses animais verdes de cactos, pois para eles se pareciam com cacto.
Persson ficou sabendo disso e foi conhecer o animal. Na hora que ele viu o animal percebeu que ele emanava um poder igual ao dos cristais que ele criou, só que mais fraco. Persson então o mostrou para Notch e Draco, que ficaram impressionados e também decepcionados, pois souberam que Persson havia roubado o console.
Então depois de muito insistir, Notch e Draco concordaram em ensinar Person a  criar mobs e outras coisas para o planeta.
Persson descobriu coisas como a obsidiam, e junto de Notch criou a esmeralda e criou também os arqueiros esqueletos que serviriam para defender as vilas, fora que ele deu o nome pra criatura verde de Creeper. Os creepers viviam em paz com os humanos e alguns até o adotavam como de estimação. Porém, os povos voltaram a guerrear entre si.
     - Persson então achou que deveria parar essa guerra, uma criança de sete anos podia acabar não tendo noção de como fazer isso, então, ele sem querer acaba transformando o creeper em um bicho explosivo. Os creepers ficaram revoltados por terem sido transformados em arma biológica, então ficaram com a cara triste e um olhar sem expressão. Eles começaram a explodir vilas e a matar humanos. Persson contou sobre isso apenas para Draco, com medo de que Notch se enfurecesse com ele, então eles pensaram em usar os arqueiros esqueletos para contra-atacar, mas eles também se revoltaram e começaram a ir contra os humanos. Um dia os creepers chegaram ao lugar onde o zumbi estava preso, um creeper explodiu, liberando o zumbi que foi infectando os humanos que ele encontrava. Então Draco criou a aranha gigante com a esperança de deter os mobs, porém elas se juntaram aos esqueletos e as que não se juntaram permaneceram neutras, mas tinham um comportamento agressivo durante a noite.
Draco proibiu Persson de criar monstros, mas Persson estava realmente a fim de parar a guerra, então criou o Blaze, por algum tempo os Blazes obedeceram e Draco chegou a pensar que eles poderiam ser boas criaturas e que seu antigo projeto de deter os monstros poderia ser adiado, porém a aura do cristal provocou uma reação diferente neles e passaram a destruir tudo.
Draco mesmo sendo considerado um "deus" ele ainda era humano e tinha esposa e uma filha, a casa delas ficou em chamas e veio abaixo, matando-as. Persson sabia que não importava o quanto ele se desculpasse o que ele fez não tinha como ser desculpado, Draco também acreditando nisso voltou ao projeto do monstro que seria a "salvação", porém ele transformou esse monstro  numa alma em forma de poção e bebeu, transformando-se em um dragão.
A alma de dragão que ele criou tomou conta dele de tal forma que ele não poderia mais controlar.

Continua ...

0 comentários:

Arquivos

Parcerias

Parcerias
Todos os direitos reservado - 2014- Empresas Maranata . Tecnologia do Blogger.