25 janeiro 2015
Diário do Steve
Escrito por:  ARubem

Capítulo 26 -  A origem do mundo - IV

     - Persson ainda não tinha contado nada para Notch, pois tinha medo que ele o desprezasse pra toda vida e que ele não pudesse mais ajudar na  criação do mundo, sabendo que não tinha chances contra o dragão que possuiu Draco, ele lutou e conseguiu selar o dragão na lua junto aos cristais que ele havia criado. O grande poder dos cristais e de Draco fizeram com que a lua se transformasse, no mundo que nós chamamos de The End.
A misteriosa substância(que estava presente tanto na lua como nos cristais) se materializou formando as perolas de ender, então Draco colocou essas perolas nos Endermans, dando a eles o poder de se teletransportar  entre as dimensões(Nether, The End e Overworld, que era como era chamado o mundo minecraft na época). Então os Endermans que obedeciam ao dragão que possuiu Draco passaram a roubar blocos( de obsidian principalmente), para formar várias torres, que protegeriam os cristais de serem roubados e também de prejudicarem ainda mais o The End.
Estranhamente os Endermans, devido as perola eram sensíveis quando em contato com a água, ainda não se sabe o por quê. Então, depois de tudo isso os villagers e o povo religioso resolveu chamar Persson de Herobrine que significa "Herói de lagrimas", isso por ter matado e salvado a todos.


Steve POV ON
- Mas, Herobrine parecia ser alguém...
- Do bem? - Completou Osaka.
- Sim...então, o que aconteceu pra ele ficar desse jeito?
- Posso continuar a contar a história? Depois eu lhe explicarei isso.
Então eu apenas assenti com a cabeça para que ela continuasse.

- Obviamente depois disso, Notch lhe deu uma enorme bronca. Notch parou as gerras e conseguiu deter alguns monstros, mas o mundo todo estava um caos. Ele achava que tudo aquilo era culpa dele, por não ter ensinado a Persson a mexer no console direito, então começou a ensina-lo aos poucos.
Depois de vários meses, as pessoas odiavam cada vez mais Persson, que também se odiava pois se sentia culpado pelo que aconteceu a Draco.
     - As pessoas descobriram sobre o console, e logo vários tentaram ir contra Notch para tentar
obtê-lo, pois não achavam justo que ele fosse o único com direito a isso, mas muitas queriam era se livrar de Persson por meio do console.
Um dia, Persson estava mexendo no console, tentando criar algo para trazer Draco de volta ao normal, mas nesse dia a mansão onde moravam foi invadida e levaram o console.
Para a sorte de Notch, as pessoas que levaram o console não aprenderam a mexer com ele, mas como consequência acabaram "bugando" alguns comandos. Notch recuperou o console e baniu os invasores para o Nether, onde foram infectadas e ficaram até mesmo com a carne exposta pelos fungos que cresciam por lá.
     - Persson não queria que as pessoas morressem, então enviou porcos para lá, porém por conta do fundo Nether eles foram infectados e viraram porcos zumbis, que não atacavam a não ser que fossem atacados. Lá esses humanos criaram fortalezas gigantes.
Notch então percebeu que qualquer um poderia usar o console, ele então criou livros que eram feitos de uma codificação parecida com a do console, a única diferença é que esses livros só podiam ser escritos por um GM. Logo depois Notch criou as permissions, que limitavam alguns GMs que poderiam mexer no console.
Foi uma boa ideia, mas, não deu certo pois o console começou a dar Ops aleatórias para as pessoas...

Então é por pura sorte que pessoas como você e eu temos capacidade de mexer no console? Perguntei.
Quanto a eu e a Yui é pura sorte, já com você não creio que seja assim.
Como assim? Perguntei.
Geralmente,  as pessoas só podem receber "OPs" quando entram na órbita do planeta mais, você já possuía  a "OP" antes de entrar aqui disse Osaka.
E como sabe disso? Perguntei.
     - Você sabe que eu crio almas pros monstros do Herobrine, um dia desses quando estava pela mansão eu vi um quadro que mostrava a lista de "Ops" e um outro com a lista players.
Você aparecia no quadro com "OP", porém não aparecia no quadro de players. Respondeu Osaka. Fora o fato de você achar estranho as pessoas sempre falarem que você está em um jogo.

Realmente, eu me lembro das coisas que aconteceram comigo antes de vir para cá, mas, eu me lembro de outros GMs como o Jeb e até o próprio Notch.

- É, porque Herobrine tentou fazer você realmente acreditar que está em um jogo, ele colocou memórias falsas em sua cabeça. Só que ele não pode excluir ou tornar falsas memórias que você já
possui. Respondeu Osaka.

     E ele pode fazer coisas desse tipo? Perguntei.

- Então, continuou Osaka ignorando a minha pergunta. As pessoas, quando vem para o mundo minecraft, não lembram o que aconteceu quando elas estavam na terra, talvez com o passar do tempo elas lembrem de alguma coisa, porém a tendência é que não lembrem, mas, você lembra. Disse Osaka.
   
      Então eu parei de falar para que ela continuasse a contar.

- Essa história de porcentagem de magia, é na verdade a quantidade de "permissions" que que você tem, a Yui já não tem muitas, eu tenho 80 por cento, porém é muito difícil encontrarmos alguém com
mais de 80 por cento.
     Entendi, mas eu ainda quero saber o que aconteceu com o Herobrine...
- Bom, depois com o passar dos anos o mundo foi se ajeitando, Notch criou instituições para orientar aqueles que possuíam "OP", porém três alunos dessa mesma instituição mataram Herobrine afogado.
Mas não foi só isso que aconteceu, na época eles estavam aprendendo a criar mobs, eles precisavam de uma alma para o corpo do Herobrine que havia morrido, então usaram a própria alma dele.
Porém, eles não pegaram simplesmente a alma e colocaram em outro alguém, pois isso seria como
tê-lo matado em vão, então eles pegaram o antigo portal do nether e adentram.
Lá, Notch jogava as almas falhadas, que eram almas que os alunos criavam para os mobs que não davam certo.
Essas almas entravam em uma espécie de areia que tinha lá( que era o desgaste da rocha do Nether) e que formava o Soul Sand, então eles pegaram a Soul Sand e criaram um totem, para selar a alma do Herobrine lá, e criar um monstro poderoso, que eles julgavam digno de ser usado por alguém como eles.
Então eles ativaram o totem, uma grande força sobre o totem provocou um raio e uma explosão, então a alma foi "libertada" do totem e adentrou no corpo dele novamente.
Herobrine agia normalmente, porém ainda não lembrava que tinha sido morto.

(...) 


0 comentários:

Arquivos

Parcerias

Parcerias
Todos os direitos reservado - 2014- Empresas Maranata . Tecnologia do Blogger.