31 janeiro 2014
De repente as luzes se apagaram e eu ouvi gritos.

Quando as luzes se acendenram,Shot,Vidamole e Ana haviam sumido.
Via pegadas de sangue pela mansão.então comecei a segui-las.
Obviamente eu fui infectado pela retardadice mental deles e eu fui desarmado,idiota eu né ?
As pegadas davam em uma escada que dava em uma mina,tinham bastantes minérios ali.
Até que o fim das pegadas deram em um lugar com um minério de diamante.
Mas isso é hora de paracer diamantes? E quando eu procuro,achar que é bom nada.
Obviamente eu não resisti e peguei o diamante com minha picareta de ferro,quando peguei,
Herobrine apareceu atrás de mim.
Então eu comecei a correr por que eu queria salbar o pessoal e queria levar o diamante junto.
Ele não demorou muito para me alcançar,até que no fim da caverna,havia uma porta que dava em um
grande quadrado feito de ....

Continua

4 comentários:

  1. Nossa cara ta mt bom!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Serio, da raiva isso 'continua' sem ta continuando

    ResponderExcluir
  3. Tá meio ruim deveria te feito um animação ai sim ficava bom!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Em minha opnião, a gramatica esta deixando a desejar, e os textos poderiam ser maiores, não?

    ResponderExcluir