04 outubro 2014


Diário do Steve
Escrito por: ARubem

Capítulo 10

A FUGA DA PRISÃO!- ENDERMAN BUGADO?
    

     Tá legal, tá legal, agora que eu já sei qual é a ideia do Herobrine para mim , preciso encontrar rapidamente um jeito de fugir daqui.
Eu tenho a impressão que as grades desse lugar são feitas de bedrock, não me perguntem como ele consegui pegar o bedrock, eu também não sei.
     Já fazia mais de uma semana que eu estava ali, tinha encontrado uma pedrinha na cela e comecei a fazer marcas com elas para representar os dias, como faziam os naufragos e os prisioneiros.

Estava quebrando a cabeça tentando achar um jeito de fugir, quando de repente ouço uma voz.
     Ei você.
Me virei pra ver quem era e, encontrei apenas um Enderman que tampava os próprios olhos.
     Eu quero sair daqui.
Por um minuto pensei que era o Enderman que falava, talvez estivesse ficando maluco pela fome e pelo tempo que estava preso.
     Você entende, não entende?
Acho que não estou maluco, o Enderman realmente disse algo.
' Está falamdo comigo? Pergunto ao Enderman.'
     Sim estou falando com você respondeu o Enderman. Pode me fazer um favor, que na verdade vai ajudar a nós dois.
Então sentei pra ouvir o que ele tinha a me dizer.
     Se destampar os meus olhos eu o atacarei, mais por outro lado se me bater irei me teletransportar e ai podemos sair daqui.
Então eu destampei os olhos do Enderman que ficou furioso e se teletransportou até a minha cela, uma  vez lá atacou-me como um louco, agarrei-me a ele e fomos teletransportados para fora dali.
Só  que aí apareceu outro problema como acalmar o Enderman , que continuava enfurecido, então eu começei a correr e tropeçei caindo em um rio, o Enderman se teletransportou até mim, ficou todo molhado mais me teletransportou para a terra, colocou novamente a mão sobre os olhos e me disse:
     Obrigado, se não tivesse feito isso o Herobrine me trasformaria num escravo dele.
Não sabia que vocês falavam?
     Nós falamos, vocês humanos é que não entendem.
Eu estou te entendendo, ou você está querendo dizer que não sou humano?
     Você é humano! Herobrine deve ter feito algo com você.

Realmente, eu me lembro dele ter me alimentado a algum tempo, eu só comi por que estava morrendo de fome,e lembro que a comida tinha um gosto estranho, como fui tolo  deixei a fome falar mais alto. Ele fez experimentos comigo e eu nem notei.

Eu estava tentando achar um caminho de sair da jungle (isso mesmo eu estava em uma jungle), notei que aqule Enderman continuava a me seguir, e esbarrando em um monte de coisas já que estava com os olhos tapados.
Por que está me seguindo?
     Está incomodado?
Bem, geralmente Endermans me atacam, e por isso é normal que a presença de um me irrite.
     Não é a minha intenção, me desculpe.
Você nasceu com defeito?
     Por que me pergunta isso?
Será por que você não está me atacando, ou será por que o Herobrine prendeu você, quando poderia ter te colocado junto aqueles milhares de monstros?
     Bem... eu vivia no The End junto com outros Endermans. O Enderdragon manda todos os Endermans pegarem blocos para fazer fortalezas e depois usa as perolas dos Endermans para fazer uma coisa que cura os ferimentos dele.
 Eu recusei a fazer qualquer trabalho para ele, e aí ele me mandou para o Herobrine me "educar", mais o Herobrine não tinha nenhuma intenção de me devolver ao meu mundo, o que ele queria mesmo era me transformar em mais um dos monstros dele.

Entendi, ele além de fazer vocês de escravos, ainda rouba a perola que usam para se teleportar.
     Sim, ele nos escraviza e nos mata.
E por que fazem isso,não sabem que vão morrer?
     É que ele manda, os que não obedecem para o Herobrine e todos o temem.
Aquele, aqule imbecil.
     Fica falando isso, ele pode estar ouvindo, e você foi preso por ele.
Não me lembre de tal coisa,se vai me seguir faça isso em silêncio pois quando chegarmos a vila, se os outros o virem vão te matar.
     E onde fica essa vila?
!Droga me pegou de jeito,não sei onde fica a vila, estamos perdidos.
Droga não sei, estou perdido
     Está ficando de noite, disse descobrindo um dos olhos.
Já percebi, e tampe esse olho não tenho nada pra lutar com você se ficar descontrolado.
     Sim... Ei preciso me esconder se outros mob's me encontrarem vão me levar de volta.
Pensei que os Endermans eram fortes.
     Eu não gosto de matar.
Realmente você é estanho.
     Rápido me esconda.
'Então comecei a pegar madeira e fiz um quadrado em volta do Enderman'
Assim está bom? Perguntei
     Otimo! Agora eles não vão me encontrar.
Eles são meio burros né? Se acham algo construido deveriam desconfiar.
     Bom..., isso é verdade, respondeu, e o legal é que agora eu não consigo te ver, e posso destampar os olhos meus braços já estavam doendo.

     Pensei em deixar o Enderman ali e sair correndo, mais eu não sou do tipo que abandona os outros. E ele é meu companheiro de fuga, meio estranho por ele ser um Enderman, mais mesmo assim é meu companheiro de fuga, e além de tudo se ele for pego pode contar para o Herobrine pra onde eu fui, então o melhor por enquanto é ficar de olho nesse cara.
     Estou ouvindo uns barulhos, está construindo algo?
Sim, estou fazendo um pequeno abrigo para mim, e acho que vou minerar um pouco durante a noite.
    Eu vou ficar aqui dentro mesmo disse.(obvio que eu não ia tirar ele de lá agora).
Então eu fiz um pequeno abrigo do lado do retângulo de madeira que eu tinha feito pro Enderman, e comecei a minerar para pegar recursos, e assim terminei a primeira noite de fuga...

Continua....

    
    

0 comentários: