26 outubro 2014

Diário do Steve
Escrito por:ARubem


Capítulo 13 - DESCENDÊNCIA? O QUE ESCONDE O PASSADO DO ENDERMAN.



Então o Rei nos guiou até um local que parecia um templo. Havia uma enorme estátua do Herobrine.
Espera aí, vocês odeiam o Herobrine por que diabos tem essa estátua enorme dele.
      - Nos jogamos praga nele aqui. Respondeu o Rei.

Steve - POV ON

Acho que essas pragas não estão funcionando, pois as coisas estavam as mil maravilhas para o Herobrine .
     - Tome. Disseo rei me entregando um livro.
Ug xan alct slân... Como diabos é que se lê essa coisa?
     - É um livro de mágia do Herobrine. - Disse o Rei. Nós conseguimos ele no dia que o Herobrine botou todo esse lugar abaixo.

Me conte isso.
     - Há um tempo atrás, esse reino era bem maior e mais famoso do que é hoje,os monstros não nos atormentavam aqui, e os que tentavam eram capturados e executados.
     -.- Não sei porquê mas me senti ameaçado, disse o Enderman. E quero o meu nome.
Ignorei o pedido de nome para o Enderman. Penso nisso depois.
Tá, mas o que eu tenho a ver com isso? Perguntei.
     - Deixa eu terminar de contar a história.
Desculpe-me, continue.
     - Bom numa noite escura, uma criatura de olhos brancos foi vista andando pela prisão do castelo, e qundo percebemos tinha mobs... por toda parte, destruindo tudo... não sobrou uma pessoa naquela noite, apenas eu. Todos os outros que aqui estão são descendentes de descendentes de pessoas que moravam no reino.
Epa..., descendentes de descendentes então o senhor deve ser velho pra caramba!
     - Um pouco,168 anos pra ser mais exato. Disse o Rei. Herobrine lançou um feitiço em mim para que eu permanecesse aqui mesmo depois de morto, ou seja posso até já ter morrido e nem percebi. Eu já procurei um feitiço para me livrar dessa maldição, porém eu não entendo nada do está escrito nesse livro.
Sim, mas o que tudo isso tem haver comigo?
     - Siga-me.
Então o Rei me levou a uma sala onde tinha preso um em cada cela, um Creeper , um Esqueleto e uma Aranha.
     - Se você pode entender esse Enderman, pode significar duas coisas. Disse o Rei.
Quais seriam?
     - Você pode ser parente do Herobrine ou do Draco....
Ótimo, devo ficar chocado. Eu nem sei quem é esse Draco, e se eu fosse parente do Herobrine não tería sentido ele querer me matar, ou tería.
Quem é Draco? Perguntei.
   - Não sei ao certo. Diz o Rei. Com certeza o seu Enderman pode lhe dizer.
Então virei-me para perguntar ao Enderman, é estranho me dirigir a ele como Enderman, ele realmente precisa de um nome.
O que você sabe sobre ele? Perguntei.
     -.- Draco era um bruxo. Ele viveu na mesma época do Herobrine. Época que Herobrine era "feliz". Draco ajudava outros villagers e até o próprio Herobrine, foi Draco que ensinou a Herobrine tudo o que sabe sobre mágia e feitiçaria, criação de mobs e outras coisas. Draco era um homem que amava muito os dragões. Porém um dia Herobrine tentou executar um desses experimentos que havia aprendido. Ele criou o Blaze que ficou fora de controle e começou a destruir a vila onde moravam. Draco tentou de tudo para salvar a todos, apenas poucos sobreviveram. No final Draco tinha perdido sua esposa e filha, Herobrine tentou se desculpar , mas Draco não quis ouvir nada do que ele tinha pra dizer, ele queria apenas destruir tudo e todos, então criou uma poção para se tornar invencível, essa poção o transformava em dragão, uma poção que foi criada na junção de várias pérola de ender(criadas por mágia e alquimia), escamas de dragão e a alma de um poderoso dragão, mas ao beber a poção Draco ficou decontrolado, o dragão tomou conta dele. Herobrine voltou para consertar o erro que tinha feito,não havia se quer como chegar perto dele, então Herobrine apenas selou Draco no The End, pois ele não queria mata-lo, porém, parece que Herobrine perdeu o controle ele parecia não ligar mais se ele morreria ou não.
Todos os aventureiros que iam ao The End tentar matar esse dragão eram motos ou capturados e transformados em escravos Endermans.
Quer dizer que você já foi um humano? Perguntei.
     -.- Sim... eu já fui humano, mas não gosto de lembrar disso. Disse o Enderman. Me dê um tempo por favor.
Assim eu fiz, deixei o Enderman pensar um tempo, pois pela tristeza que falava devia tertido uma vida dura.
     - Steve, disse o Rei. Eu tenho total certeza que você é descendente de uma dessas lendas, se você for derrote o Herobrine! Tire a tristeza das pessoas! Acho até que a minha maldição era ficar muito tempo sozinho vendo as pessoas sofrerem... por favor Steve, ajude-nos a sair desse jogo.
Eu havia até esquecido que era um jogo... e que nós estamos presos nele, e  eu ultimamente não tenho tido vontade de voltar... não entendo.
     - E aí herói da pátria! Disse o Esqueleto.
Anh, falou comigo? Perguntei ao Esqueleto.
     - Não bocó,falei com a p..... deixa pra lá. Disse o Esqueleto, fazendo o Creeper e a Aranha cairem na gargalhada.
     - Descendete de Herobrine? Draco? Hahahaha, esse aí não mata nem zumbi. Ria o Creeper.
     - Aposto que deve perder até pra um slime! Humano bocó! Disse a Aranha gargalhando.
Silêncio! Gritei para os mobs, fazendo-os calar.
     - Por que obedeceríamos alguém como você? Kkkkkkkkkkkkkkk ria o Esqueleto.
     - Não sei o que eles estão falando, mas você parece aborrecido. Disse o Rei,que acertou em cheio.
Eu mandei fazer silêncio, Silêncio. Gritei.
Os mobs se calaram ficaram com medode mim, logo eles meio que se curvaram.
     - Eles parecem ter medo de você. Disse o Rei.
Se eu for mesmo descendente de um desses caras aí como vou aprender a descifrar esses feitiços? Perguntei.
     - Obviamente você terá que achar alguém que o ensine. Disse o Rei. Daqui a exatamente 3.000 blocos ao leste do reino, há uma macabra floresta onde tem o castelo de uma bruxa, onde são criados os monstros que o Herobrine pede a ela. Ela certamente saberia te ensinar, porém duvido que faça isso facilmente, você terá que provar que é forte para isso caso contrário ele te dedurará para o Herobrine.
     -.- Sinto cheiro de aventura. Disse o Enderman.
Bom, eu não tenho escolha não é? Se eu ficar aqui, nunca descobrirei nada. Até mais eu disse! Me despedindo do Rei, e levando junto comigo o Enderman.
Steve: Pov Off
     - Rei: Pov On
     - Vá Steve salve a todos nós, e ele também....

Continua...




   







    
    
    
    

0 comentários: