19 outubro 2014
Diário do Steve
Escrito por:ARubem
Capítulo 12 - STEVE, O FUGITIVO


     -  Steve, Steve, Steve acorde gritava o Enderman.
Só mais 5 minutinhos,... REspondi virando de lado.
     - Acorda! Oshumanos estão tentando subir.
Levantei, com mais sono do que quando dormi, em pleno domingo ser acordado as 6 da manhã por um Enderman causador de problemas e que ainda por cima não consegue se teleportar.


Logo fui ver o que estava acontecendo e percebi que estavam fixando escadas, que já estavam hegando aqui em cima.
     - Olha ele ali gritou um dos soldados do reino.
Qual é, reclamei baixinho.
     - Peguem, não o deixem escapar.
Olhei pra frente e vi que alguns soldados utilizavam esponjas para pular mais alto para conseguirem chegar aqui em cima. E conseguiram, e começaram a atirar em mim e no..., depois penso  um  nome pro Enderman.
Eu defendi as balas com a espada e corri com o Enderman de volta para dentro da jungle, ai percebi que correndo de volta pra jungle acabaríamos voltando pro lugar de antes e poderíamos ser capturados, então voltei e comecei a lutar com os soldados.

Depois de derrotar os soldados que já estavam ali, notei que chegavam mais um monte em direção do penhasco.
Droga!
     - O que vamos fazer? Perguntou o Enderman.
Peguei o cipó que estava no chão, amarrei no Enderman e pulei penhasco, caí em cima de uma esponja(não sei se o Enderman teve a mesma sorte) pulei pra um telhado e comecei a pular de telhado em telhado.
     - Vá com calma! Não consigo te acompanhar. Assim você acaba me enforcando. Disse Enderman.
Consegui correr até chegar ao castelo onde estavam vários soldados, guardas o rei e a princesa.
Conseguiram achar quem colocou fogo no castelo? Perguntei.
     - Achamos um suspeito.Disse um dos soldados.
E quem é?
     - Um sujeito que estava ontem no hotel com um Enderman.
Droga, estão falando da gente.Comentei baixinho.
     - Acompanhado de um Enderman? perguntou confuso o Rei.
     - Sim, e suspeitamos que seja o Herobrine, era muito parecido com ele falou um desenhista, mostrando o retrato que havia feito "meu" ou pelo menos era pra ser.
Droga eu realmente sou idêntico ao Herobrine(só na aparêcia), tirando o fato de eu não ter olhos brancos.
Estão cercando por todos os lados do reino, melhor eu tentar me explicar, pois  mesmo que eu lute contra eles vai ser muito difícil vencer todos. Então pulei no circulo de soldados onde estava o rei.
     - É ele o suspeito! Apontou um soldado.
     - E- ele é o Herobrine? Perguntou outro soldado.
     - É possível, disse o soldado. Olhem aquele Enderman com ele. Com certeza é ele.
Povo ignorante acusam sem saber.
Eu não sou o Herobrine, gritei com raiva. Olhem eu tenho pupilas e pálpebras, não uma luzinha idiota.
     - É verdade. Olhem os olhos dele são roxos. Disse um soldado.
     - Mas isso não prova que não foi você que colocou fogo no castelo. Disse outro soldado.
Eu estava no hotel...
     - Mas por que você está com um Enderman? E por que ele está tampando os olhos?
Bem, isso é uma longa história.
     - Então  conte-nos. Disse o rei.
Bem... O Herobrine me prendeu depois que eu perdi uma luta para ele. Ele mencionou em uma carta em me transformar em algo chamdo Wither ou coisa parecida.Daí do nada comecei a entender o que esse Enderman dizia, e ele disse pra mim destampar os olhos dele. Fiz isso, ele me atacou e se teletransportou pra outro lugar e eu acabei indo junto.
     - Herobrine ein? Mas ainda não consigo entender como você entende ele. Disse o rei.
Talvez o Hrobrine tenha feito algo. Respondi.
     - Bem, isso não importa. Disse o Enderman, Ah esqueci que eles não me entendem.
     - Então ele virou seu Enderman de estimação? Perguntou a princesa.
     - Que insulto, estão me chamando de animal de estimação.Reclamou o Enderman.
Até que não seria uma má ideia se desse pra andar por aí com um Enderman.Respondi.
     - Ué, eu não sou animal de estimação. Disse o Enderman. Eu ignorei a reclamação.
     - Mesmo entendendo ele, não sei como você fez pra ficar amigo desse Enderman. Disse o rei
     - Eu tenho amigos? Disse o Enderman emocionado.
Depois de toda essa convesa o rei me chamou pra  uma casa nde ele e a família real estavam ficando, ainda não sei qual é
a intenção dele.
     - Ouça meu jovem, qual é o seu nome? Perguntou o rei.
Steve, respondi.
     - Ei Steve eu também quero um nome falou o Enderman. Ignorei.
     - Certo Steve, mais por que o Herobrine te prendeu.
Eu invadi a mansão dele.
     - Por acaso... você descobriu algo sobre ele? Perguntou o rei.
Aonde o senhor quer chegar? Perguntei.
     - Quero que me digas o que descobriu sobre ele, em troca lhe darei uma coisa.
E o que seria essa coisa?
...
Continua...








    
    

0 comentários: