16 novembro 2014
Diário do Steve
Escrito por: ARubem
Capítulo 16 - Porcentagem de poder mágico e o dragão

Steve Pov One

     - Dá pra ler algumas dessas escrituras, mas só aprender a decifra-las não é suficiente. Respondeu Yui.
Então...como é que se lê essa coisa? Perguntei.
     - Esses feitiços são frases escritas do latim que são revertidas, mas são escritas com as letras que estão nos livros de magia(como este), livros de encantamento, invocação e outros tipos, ou seja, são escritos dessa forma para provocarem uma reação mágica no objeto ou pessoa em que for usada essa magia, também pode ser usada para invocar familiares.

É impressão minha ou minecraft está virando um jogo de RPG?
     - Ignore isso. Bom, mas como eu disse, não basta apenas saber ler essas escrituras, você precisa ter no mínimo 10% de poder mágico.
Como assim?
     - Numa escola de  magos, por exemplo, para entrar é feito um teste que indica a sua porcentagem de poder mágico, se a sua for 0% você nunca irá usar magia na sua vida, mas se for acima de 1% é possível aumentar por meio de métodos ilegais.
Tem escola nesse fim de mundo? Perguntei desanimado.
     - Claro ué. Bom, de qualquer forma você, quer ver a bruxa? Eu não conseguiria te ensinar a ler isso.
Apenas tente! Insisti.
     - Não dá, mas eu posso ajudar a  gente a chegar mais rápido! Vou invocar um cavalo.
     -.- Boa ideia. Disse Law
     - Setenessecra Suuqe! Disse Yui, na hora houve grande reação mágica.
Ela deve ter uma porcentagem de magia bem alta. Pensei.
     -.- Oh meu Deus! Isso ... é um burro? Perguntou Law.
     Ops, bom, acho que minha porcentagem de poder mágico não é suficiente pra invocar um cavalo. Disse Yui.
De quanto é?
     A minha é de 18%. Yui, riu sem graça.
     -.- Melhor que nada né. Disse Law.
Então montamos no burro, quero dizer apenas eu e Law, pois Yui conseguia flutuar no ar.
     -.- Não sei porque, mas sinto que estamos indo mais devagar assim. Disse Law.
Então para piorar a situação o burro empacou.
     -.- Steve, o burro empacou. Disse Law.
Ave, é mesmo.
Então eu empurrei Law de cima do burro, desci. Eu e Yui ficamos empurrando ele, mas ele se recusava a sair do lugar.
     - Por favor ande. Insistia Yui, mas não conseguiu convencer o burro.
De repente um barulho.
     -.- Ouviram isso? Perguntou Law.
     - Sim! É assustador. Disse Yui com medo.
Então peguei a minha espada, de repente um dragão vermelho surge...
Continua....



0 comentários: