30 novembro 2014
Diário do Steve
Escrito por:ARubem


Capítulo 18 - Que comece o treinamento. E começa uma grande história?



     Notei que a bruxa me olhava, esperando que eu fizesse alguma coisa. Ignorei-a no momento, pois eu tinha que prestar
atenção no dragão. Porém, quando notei a bruxa já recitava alguma coisa. O dragão sumiu num piscar de olhos.

O que foi isso? Perguntei.
     - Ela tem magia! Exclamou Law.
     -.- Ah, vá ela é uma bruxa. Disse Yui.
     -* Herobrine está preocupado com você? Sinceramente, ele é tão idiota. Ria a bruxa.
     - O que você quer? perguntou Law.
     -* Eu que lhes pergunto. Disse a bruxa. Mas creio que seja inútil lhes fazer essa pergunta, já que eu sei a resposta.
     - Ah então você sabe que o Steve a  está procurando?
     -* Sim, eu sei disso desde que entraram nessa floresta. Disse a bruxa. Steve siga-me.
Então nós seguimos a bruxa que flutuava a nossa frente.
     - Ela não ia fazer o teste pra saber se ele é digno? Sussurrou Law para Yui.
     -.- Eu também achei que ela fosse fazer isso, acho que foi mais fácil do que eu pensei. Sussurrou Yui.
     - Aliás, Yui por que você estava cantando aquela cantiga triste quando a gente conheceu? Indagou Law.
     -.- Ah é porque eu gosto de música e poesia, então fiquei cantando, mas não esperava que alguém completasse a cantiga junto comigo. Respondeu Yui.
     - Você parece uma criança. Riu Law.
Então eu fiquei ouvindo Law e Yui falarem o caminho todo, como se não desse pra escuta-los de maneira alguma.
De repente chegamos a uma velha casa de madeira, onde tinha um Enderman arrumando blocos e um homem treinando a mira com suas flechas.
     -* Kotaru, temos visitas. Disse a bruxa.
     -/- Ah! São os invasores? Perguntou.
     -* Sim. Espere um pouco Kotaru, que vou buscar umas coisas.
O garoto chamado Kotaru aparentava ser um arqueiro, usava um peitoral de ferro e o resto de couro, usava óculos e não usava capacete, então dava pra ver o seu cabelo castanho. Ele aparentava ser um pouco mais velho do que eu.
Ele nos ignorou e continuou a treinar sua mira nas árvores. Uma hora atirava flechas de fogo, depois de gelo, outras com trovões e chegamos a tomar um susto com uma flecha explosiva que ele lançou.
     -* Voltei. Disse a bruxa carregando alguns livros e um balde grande com lava.
     -* Kotaru, peço que treine a mira de Yui, lembre-se que ela é uma ghast.
     -/- Sim. Respondeu, ainda com aquela cara séria. Vamos Yui.
Era obvio que Yui estava com medo tanto de Kotaru, quanto da bruxa.
     -/- Venha, não tem problema, disse Kotaru levantando as mãos para Yui.
Então Yui entrou na floresta com Kotaru, seguindo o rastro de destruição que ele havia feito com suas flechas.
     -* Law, Herobrine havia comentado que você não sabe se teleportar. Disse a bruxa.
     - Ah, é verdade.Respondeu Law
     -* Bom, Herobrine não precisa saber que vocês estão aqui, afinal, eu  não sou sua escrava. Disse a bruxa.
     -* Ender, por favor ensine Law a se teleportar.
O Enderman se teleportou até Law, o agarrou e sumiu em seguida.
     -* Agora você Steve, preciso checar umas coisas antes de arrumar treinamento para você, afinal pelo que sei você já lutou com o Herobrine e ...
Eu queria aprender a ler esses textos. Fui direto.
A bruxa me pareceu surpresa ao ver aquele livro, então ela o tirou de minha mão e fechou rapidamente.
     -* Onde encontrou isso? Perguntou, dava para ver o quanto ela estava surpresa.
No reino que fica a 3.000 blocos de distância daqui, o Rei de lá me deu esse livro falando que era o livro de feitiços do Herobrine.
     -* Isso não é do Herobrine. Disse a bruxa.
E de quem é então? Perguntei.
     -* Esse livro pertence a ... Notch.
.... Cotinua



0 comentários: