02 novembro 2014

















Diário do Steve
Escrito por: ARubem


Capítulo 14 - Floresta de cantiga-Passado do Enderman e Ghast


Steve - Pov On
Bom, dirigimos-nos para leste do reino e fomos andando sempre em frente como o Rei havia dito. Andamos mais ou menos 345 blocos aí eu resolvi puxar assunto com o Enderman.
Err... será que você poderia me explicar mais?
     -.- Explicar mais o que? Perguntou.
Bom, você disse que já foi humano...
Ele parou de andar e disse:

     -.- Me desculpe Steve, eu menti pra você.
Como assim? Perguntei.
     -.- Eu falei que o Draco me mandou pro Herobrine me "educar", porque eu não oquiz obedecer, bom, eu passei a desobedecer ele também depois que descobrir tudo...
Então eu parei para ouvir o Enderman.
     -.- Nenhum humano que se torna um Enderman se lembra de sua vida passada, porém, lembrei. Meu nome era Law, eu havia ido ao The End para derrotar o Draco, assim como vários humanos, porém, eu perdi e fui transformado em Enderman. Eu nas primeiras semanas trabalhei com ele como todos os outros faziam, matei pessoas, roubei blocos, matei outros mobs e até mesmo roubei itens do Herobrine, porém, um dia eu lembrei da minha vida humana, lembrei de coisas que o Draco me fez. Me revoltei e nunca mais voltei a The End, desde então ele mandou Endermans para me capturar.
Um dia eu fui capturado e mandado para o Herobrine, porém o Herobrine não me devolveria ao Draco. E depois desta história de você talvez ser descendente do Draco eu ...
Não confia mais em mim?
     -.- Não é isso, claro que eu confio, mas dá um pouco de medo.
Não precisa ter medo. Prometo que não mato você.
Steve Pov Off
O Enderman parecia mais calmo agora, como se um peso tivesse saído de suas costas.
Então o seu nome é Law? Perguntei.
     -.- Exatamente. Respondeu.
Que ótimo. Assim não precisarei me dar ao trabalho de escolher um nome pra você eu disse! Fazendo o Enderman rir.

     Depois de um tempo...

Steve Pov On

Já estávamos dentro da floresta como o Rei dissera, abri o livro e tentei ler aquelas escritas mas era complicado pra entender.
Ughaest... Htqoa...
     -.- Ainda não desistiu de tentar ler isso? perguntou o Enderman, digo, agora Law.
Peraí, eu acho que tá quase...
     -.- Eu acho que não hein...
De repente ouço um canto.
Quando sua hora irá chegar?...Cantava a voz misteriosa.- Quando sua vida vai acabar?...Quando inalmente pararei de chorar?Quando Herobrine morrerá?
Era a voz de uma garota. Ao mesmo tempo ouvia-se isso, notava-se um choro. De repente começa a chover.
     -.- AAAAAARG! Gritou Law. Vou me esconder debaixo das árvores, correndo para uma delas.
E se a escuridão reinar? A minha voz ecoará...mas ninguem ouvirá e sozinho pra sempre ..Continuou a voz.
De repente ficou noite, uma escuridão muito grande. ouvia-se vozes ecoando pela floresta, ao mesmo tempo choro e cantiga.
     -.- Por que és tão negativa? Começou a cantar Law também.
     - Por que negativo o mundo está.Continuou a voz.
O que vamos fazer? Perguntei.
     -.- É a feiticeira. Disse Law. O que ela canta torna-se realidade, a não ser que que vc encontre algo pra "rebater"a canção dela.
Isso não tem muinto sentido. Respondi.
     -.- Mas é assim que funciona. Disse o Enderman(Law).
     -.- Porque um sorriso não mostrará. Cantou Law.
     - Porque feliz não vou estar...Continuou a voz.
     -.- E o que feliz te fará? continuou Law.
     - Amigos com quem contar. Continuou a voz e a chuva aumentou depois disso.
Law se calou parecia estar pensando no que responder.
Tem que responder cantando? Perguntei.
     -.- Não, não é que fica mais legal assim. Respondeu Law.
Então por que não vem aqui? Perguntei a voz.
De repente a escuridão sumiu e uma garotinha com longos cabelos brancos, cachecol e vestido branco apareceu.
     -.- Ela está chorando. Disse Law. Isso deve causar a chuva.
Porque não para de chorar? Perguntei a  menina. Não há o que temer.
A garota começa a olhar para trás assustada.
     -.- Steve! Pergunte o nome dela. Disse Law.
Qual é o seu nome? Perguntei.
     - Yui... a Ghast...
Ghasts, que eu saíba, são mobs fantasmas que aparecem no Nether ouve-se um choro vindo deles, não uma garotinha fofa.
     - Eu não sei quem sou...só sei que sou Yui e que sou um Ghast... Respondeu ela ainda chorando. Alguns humanos tentaram me matar, e eu fugi para a floresta onde aquela bruxa fez algo em mim, e doeu muito! Eu não lembro mais de quase nada...
Nós entendemos isso. Respondi.
     -.- Sim. Disse Law. Todos nós passamos por situações difíceis, porém, nós precisamos superar e seguir em frente, pois só assim podemos continuar vivendo.
Yui seca as lagrimas, para de chover.
     - Obrigado. Disse Yui dando um sorriso.Posso me juntar a vocês? É que eu não quero ficar sozinha de novo.
     -.- Claro! Disse Law. Respondendo por mim.

     Olha que time: Um humano bocó chamado Steve,um Enderman que não sabe se  teleportar chamado Law e uma Ghast feticeira chamada Yui.
Êê! Não entramos em uma cidade agora nem a força! Porém eu acho que Yui é  apenas um Ghast comum. Ghasts comuns não conseguem fazer tais coisas.
Com certeza a bruxa tem haver com isso, se eu conseguir fazer com que ela me ensine a ler esse maldito livro, talvez eu consiga fazer ela me  dizer o que fez com Yui.
Então começamos a andar em direção a casa da bruxa.
     - Pra onde vocês estão indo? Perguntou Yui com um sorriso.
Pra casa da bruxa. Respondi.
    - A bruxa? Perguntou Yui, que começou a chorar.
Então voltou a chover.
     -.- AAAAAAAAAAAARGH! Steve, faz ela parar.
Hey,hey, não chore! Você vai matar o Law! Dito isso Yui engole o choro e para de chover.
     - Por que vocês estão indo até lá? Perguntou Yui.
Por dois motivos. Respondi.
     - E quais seriam? Perguntou Yui.
Descobrir o que ela fez com você e convence-la a me ensinar a ler essas escritas.Disse mostrando-lhe o livro.
     - Hummmmmm, eu consigo ler algumas dessas escrituras. Disse Yui.
!!!!!!!MENTIRA? Gritamos eu e Law em coro.

CONTINUA...


  




   







    
    

0 comentários: