23 novembro 2014
Diário do Steve
Escrito por: ARubem

Capítulo 17 - Luta com o dragão e a bruxa

STEVE POV ON


     O dragão começou a cuspir fogo na gente, Law pegou blocos de terra e colocou em volta de si para se defender, enquanto eu defendia Yui.
     -.- Faz alguma coisa! Gritou Law.
OLHA SÓ QUEM FALA! - Respondi enraivecido pelo fato dele nem estar tentando ajudar.
     - Steve! Vou procurar um feitiço aqui no livro. Acha que consegue aguentar um pouco? Perguntou Yui.

Claro. Respondi
Então eu continuei a defende-los do dragão, enquanto Yui procurava um feitiço.
     - Não estou achando nenhum feitiço ofensivo que possa ser usado por alguém com menos de 20% de magia. Disse Yui.
De repente o dragão parou de atacar e começou a fuçar as minhas coisas.
HEY! NÃO VIRE AS COSTAS PARA O SEU OPONENTE! Disse frustrado.
Então ele me bateu com o rabo e começou a comer toda a comida que nós tínhamos.
Sai daí! Comecei a puxa-lo pelo rabo, já que uma mera espada de pedra não iria fazer nem um arranhão em escamas de dragão, porém como ele era maior que eu não fez muito efeito.
Saí daí peste! Gritei enfurecido.
Ele largou a comida e voltou a me enfrentar.
    -.- Hey Steve! Chamou Law. Eu me lembro de ter roubado um livro sobre dragões lá daquele hotel.
Havia me esquecido dessa habilidade ótima que Endermans tem para roubar  coisas.
Tá, mas e aí?
     - Talvez tenha algo que possamos usar contra ele. Disse Yui. Vou ler pra ver se acho algo.
Então o dragão continuou a me atacar e eu a me defender com a espada, porém, ele a quebrou e eu só fiquei me desviando dos seus ataques.
     - Deixe me ver...ah! Esse dragão tem o comportamento típico de dragões que vivem em grupo. Sempre que tem outro ser por perto ataca pra mostrar que é o lider, ou seja, pra vencer um dragão desse sem matá-lo, você tem que se mostrar superior a ele.
Legal fera, mas como diabo eu faço isso? Perguntei.
     - Sei lá, se vira. Disse Yui
Então peguei o livro e tentei ler algo.
     Ugajgas...fajfioa...ARGH!
De repente o dragão para de me perseguir e vai na direção de Yui e Law(que havia desfeito a proteção de terra).
Eu não pensei direito e fui pra cima do dragão, comecei a soca-lo na cara e a tampar os seus olhos para que não pudesse ver nada, ele se desesperou e levantou voo.
Daí eu pensei em um modo de fazer ele cair, fui até a parte do rabo e fechei o leme. Ele começou a cair e a grunhir desesperadamente. Então caímos no chão. Fui e fiz rapidamente uma espada e cortei os dois lemes da cauda para impossibilita-lo de fugir.
Ele levantou-se e começou a me encarar. Então eu apontei a espada e comecei a andar devagar em sua direção e ele começou a recuar.
Ele estava bem machucado.
     -* Parabéns. Disse alguém. Agora só lhe resta matar esse dragão.
Eu não tinha a intenção de matá-lo.
Quem está aí? Perguntei.
     -* Eu sou a pessoa que vocês estão indo ver, ou melhor dizendo a Bruxa. Disse soltando uma risada maléfica.
...
Continua...


Um comentário:

  1. ei continua ai o diario do steve ele ta ficando o maximo:).

    ResponderExcluir