14 dezembro 2014
Diário do Steve
Escrito por: ARubem

Capítulo 20 - Decisão.



Steve POV ON

     Meus pensamentos foram interrompidos quando Kotaru apareceu na minha frente.
     -/- Steve, o que Osaka lhe falou ontem? Perguntou Kotaru.
Pelo tom preocupado de sua voz, acho que tinha algo que Osaka ainda não tinha me contado.
Ah! Ela só jogou na minha cara que  metade das coisas que eu acreditava eram pura mentira.
     -/- Tipo o fato de isso não ser um jogo?

Quando ele disse isso, engoli em seco. Então eu o empurrei conta a árvore na qual eu estava anteriormente encostado refletindo.
Como assim? Osaka não me falou nada sobre isso.
Kotaru parecia arrependido de ter me contado isso, porém, novamente ele ficou sério, ajeitou os óculos e disse:
     -/- Existem coisas que você não precisa saber, Steve.
COMO ASSIM EXISTEM COISAS QUE EU NÃO PRECISO SABER? SER PRESO EM UM MUNDO, TER QUE FAZER O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PARA SOBREVIVER, QUASE MORRER VÁRIAS VEZES E NUNCA SE QUER TER UMA EXPLICAÇÃO? Gritei com ele, e havia ódio em minha voz.
     -/- E VOCÊ PENSA QUE É O ÚNICO A SOFRES COM ISSO? VOCÊ PENSSA QUE É O ÚNICO PRJUDICADO? NINGUÉM JAMAIS QUIS PASSAR POR ISSO? PARE DE ACHAR QUE É O ÚNICO A ENFRENTAR SITUAÇÕES DIFÍCEIS. Gritou de volta.
Kotaru estava com muita raiva, e eu também, por isso o soltei.
     -/- Se quiser continue, pessoas como você morrem rapidamente. Disse Kotaru.
Tive vontade de soca-lo, porém, ele tinha razão. Sempre que encontrava-me com Herobrine  eu lutava, lutava por pura imprudência... ou seria por medo de morrer?
Kotaru se retirou, me deixando sozinho.
Droga! Gritei jogando uma pedra em uma árvore. Como pude ter sido tão burro esse tempo todo.
Eu nunca tinha lutado por um objetivo, eu sempre lutei por medo e esse medo não deixava que minha espada fosse capaz de matar.
Osaka já me observava há algum tempo, até que ela resolve quebrar o silêncio.
     -* E aí Steve, o que vai fazer?
Eu...
De repente fui interrompido por um barulho.
     -* O que foi isso? Perguntou Osaka assustada.
Kotaru, Yui e Law correram em nossa direção. Kotaru estava com alguns ferimentos, porém Yui e Law estavam ilesos.
O que aconteceu Kotaru?
     -/- Herobrine....ele descobriu tudo. Respondeu.
     -* Tudo até que parte? Perguntou Osaka.
     -/- Até a parte que Steve, Law e Yui estão aqui. Respondeu Kotaru.
     -* Então ele ainda não sabe do console?
     -/- Não.
De repente Herobrine surge do meio da mata. Ele segurava um machado de diamante sujo de sangue, provavelmente do encontro com Kotaru.
Osaka se preparava para lançar um feitiço(digo feitiço pois não sei como se chama a magia do console), peguei a minha espada de pedra e disse.
Fujam o alvo dele sou eu.
Osaka nada disse, apenas parou o feitiço e começou a puxar Law e Yui, porém Kotaru insistiu em permanecer lá.
Logo Herobrine veio pra  cima de mim, eu me defendi com a espada de ferro e o joguei para frente mantendo uma certa distância.
O que está esperando Kotaru? Fuja.
     -/- Steve! Por que faz  isso? Luta por pura, por pura imprudência. Por que...
Cale-se! Estou cansado de questionarem os meus motivos pra lutar! Sabe por que eu luto? Por que se eu não lutar, quem lutará.
Ele ficou calado, parecia realmente surpreso.
EU... EU QUERO LUTAR!
(...)
CONTINUA...

0 comentários: