20 dezembro 2014
Diário do Steve
Escrito por: ARubem

Capítulo 21 - A Luta


Steve POV ON
     Kotaru não disse mais nenhuma palavra, retirou-se e adentrou a  mata procurando pelos outros.
" Você não se cansa de perder para mim?" Perguntou Herobrine.
Vai se arepender de ficar se gabando. Respondi.
Herobrine pareceu um tanto confuso quando eu respondi, mas agora que eu parei pra pensar acho que é a primeira vez que ouço ele falar alguma coisa ( que não seja por meio de escrita, sinais ou até mesmo me encarando).

     "Entendo". Disse Herobrine. " Então você é um MOD, minha preocupação não foi atoa afinal".
Hã? Como assim MOD? Perguntei, já que estava boiando no meio da conversa.
     "Entendo, acho melhor te matar antes que descubra!" Disse Hrobrine, partindo pra cima de mim.
Então ele veio pra cima de mim com uma rapidez incrivel, porém eu já conseguia acompanha-lo, diferentemente da primeira vez que eu vi. Ele tentou me acertar com o machado, e eu me defendi com a espada. Trocamos vários golpes e pra minha felicidade eu consegui me defender da maioria deles, ele recuou e começou a recitar algo. Logo seu machado ficou com uma aura estranha em volta, Herobrine novamente partiu para o ataque, o golpe estava bem mais forte e mais preciso, só que mais lento. Se a rapidez estivesse maior eu não teria conseguido bloquea-lo, mas mesmo assim foi difícil pois parecia que a espada estava se desgastando.
Eu preciso acabar logo com isso. Pensei
Aí começei a avançar com vários golpes, só que ele estava bloqueando todos com facilidade. Então Herobrine lança um golpe, e joga a minha espada pra longe e me atinge na barriga. Recuei e corri pra pegar a espada, consegui, mas não sabia se iria conseguir empunha-la de novo, e consegui bem
a tempo de defender um golpe do Herobrine( o que se não tivesse feito fatalmente estaria sem minha cabeça), recuei pra manter uma certa distâcia.

Novamente ele volta a recitar algo. Eu rapidamente me ponho em guarda com a espada em punho, mas sou atingido pelas costas.
Ele estava muito mais rápido do que de costume, estava quase que na vlocidade da luz.
Ave! Não consegui evitar.
Herobrine, retira o machado de minhas costas e eu caio. Ele começa a andar em direção da floresta para onde os outro fugiram.
Espera! Gritei.
     "Por que você não para de latir um pouco? Se continuar falando assim logo seus ferimentos, vão piorar e você vai morrer."
ESPERA! Continuei a gritar, desta vez ele parou.
Comecei a levantar, me apoiando em minha espada.
Não vou deixar você ir atrás deles! Nem que para isso eu tenha que morrer. Gritei, ainda me Levantando com dificuldades.
Herobrine deu meia volta e ficou me olhando.
" Eu posso muito bem te matar se eu quiser". Disse Herobrine. "De onde vem essa sua confiança? Não seria mais fácil você ficar aí quietinho e morrer."
Não me subesime! Eu só preciso que ele fujam! Isto para mim já basta.
Ele não disse mais nada, segurou o machado e recitou algo.
Dessa vez tudo a nossa volta ficou escuro.
     Mas o que?
Não deu tempo nem de raciocinar nada, quando notei ele já estava atrás de mim. Tentou me atingir com o machado, mas eu defendi com a espada.
Ele começou a golpear-me rapidamente com o machado, fazendo com que eu andasse para trás, até que de repente eu sinto algo me impedindo de andar para trás, eu estava encurralado.
Ele me golpeou mais uma vez, mas desta vez minha espada quebrou e ele quase me atigiu, esquivei.
Agora eu estava desarmado e algo que eu já não sentia voltou a me assombrar: O medo.
Ele começou a se clonar e a me cercar, restava agora saber quem era o real, pois se eu não atacasse ele faria isso.
Então comecei a pensar, até que vi o nome Herobrine em cima da cabeça de um deles. Não pensei duas vezes e desferir um soco em sua cara.Os outros sumiram e ele cambaleou para trás.
O que faço agora? Pensei, obviamente eu não posso sair na pancadaria com ele, ainda mais que eu estava desarmado e ele não.
Logo ele veio para o ataque, mas já estava em sua velocidade normal, esquivei-me do golpe e Consegui segurar o machado pelo cabo, chutei o Herobrine e peguei o machado.
Há não consegui evitar e ri da cara dele, e percebi o tamanho da raiva dele.
Então ele veio em minha direção e tentou me atingir com um soco que eu prontamente me defendi com o machado e em seguida o cortei com ele. Chutei-o para trás e ele caiu.
Tentei acertar um golpe em sua cabeça, mas, ele se defendeu e me empurrou para trás tentando recuperar o machado, porém não conseguiu.
Ele novamente me atacou eu me defendi com o machado. Ele recuou.
Depois disso o machado se partiu.
"HAHA!" Disse Herobrine rachando de rir.
Qual é a graça. Respondi.
Logo ele veio pra cima de mim com um soco, porém eu tive a mesma ideia e acabamos nos socando ao mesmo tempo. E o que era uma luta séria acabou virando uma briga de moleques.Era soco pra cá, chute pra lá até  que eu acabei me cansando e caíndo para trás, só que me apoiei em uma parede invisível.
Herobrine percebeu, e assim que notou que eu estava pra cair começou a recitar algo, logo uma espada negra surge do chão  e novamente ele me atacar. Não aguentava mais ficar de pé e minha vista estava turva.
Droga! Eu não posso morrer aqui!
... Continua.....
  


0 comentários: