28 dezembro 2014
Diário do Steve

Escrito por: ARubem


Capítulo 22 - Explicações


Steve POV ONE


     Tudo estava muito escuro, via apenas uma mancha branca no m eio de uma completa escuridão. Meu corpo recusava-se a se mover.
Será o fim?
Herobrine partiu para me dar o golpe de misericordia, de repente ele para e deixa a espada cair, é como se algo o impdedisse de atacar.
Logo o campo negro a nossa volta se dissipa.Como eu já não tinha onde me apoiar vou ao chão. Logo vejo Osaka saíndo da mata com uma expressão preocupada na cara.
Então eu começo a me levantar, como a espeda era magia do Herobrine ela também sumiu. Porém eu tinha impressão de que nem eu nem Herobrine conseguiríamos mais lutar.
Herobrine então vira cinzas e desaparece, na mesma hora que isso acontece, uma chuva fina começa a cair.



     "Você nunca estará livre!"

Foi isso que ouvi quando a chuva começou a cair, logo depois a chuva parou e eu acabei desmaiando devido aos vários ferimentos que tinha pelo corpo.

(...)

     Quando acordei, minha cabeça estava doendo muito e eu ouvia barulhos de uma criancinha gritando e barulhos chatinhos de enderman, o que para meu alivio significava que Yui e Law estão bem.
     - Acordou? Perguntou Osaka.
E dá pra dormir com esses dois gritando.
     - STEVE! Gritaram Yui e Law empolgados, anida bem que você está vivo!
     - Foi sorte. Disse Kotaru, eu também acho que sobrevivi como das ultimas vezes:POR PURA SORTE.
Nós estávamos dentro de uma casa feita de madeira, e cuja tinha uma lareira que estranhamente não queimava a casa.
Onde estamos? Perguntei me levantando com dificuldade.
     - Estamos em Lost Woods, uma vila "assombrada." Respondeu Osaka.
     - AAAAAAHHH FANTASMAS? Gritou Law fazendo um escândalo.
     - Você tem medo de fantsmas? Perguntou Kotaru.
     - Eu morro de medo de fantasmas! Respondeu Law.
     - Mas a Yui é uma ghast e ghasts são praticamente fantasmas. Disse Kotaru.
     - Mas é diferente! Respondeu Law ainda com medo.
     - Porque vocês não vão investigar pra ver se é mesmo assombrada? Perguntou Osaka.
     - Vamos. - Chamou Kotaru fazendo Law e Yui o seguirem.
     - Steve. Chamou Osaka. Acho que você tem muitas perguntas pra me fazer. Disse levantando e começando a mexer em potes de poções.
O que é um MOD? Perguntei.
     - Abreviação de Moderador, ou seja, como as pessoas pensam que estamos em um jogo usam o termo moderador para pessoas que conseguem usar alguns comandos do console, ou seja, é uma dessas classes. Respondeu Osaka.
Classes?
     - Sim, bom, vou explicar. Com certeza Yui lhe falou que existem "escolas" para ensinar pessoas com "magia", porém, estas escolas foram extintas a muito tempo.
Será que não tem como você explicar desde o pricípio? Perguntei.
Então ela parou de mexer com os potes e disse.
     - Eu vou te explicar tudo o que eu sei a respeito da criação deste mundo  e a origem do console.

SEGUE......

   
     

0 comentários: