08 fevereiro 2015

 Olá pessoal nesse post irei compartilhar minha experiencia na Campus Party 2015

Bom eu fui como imprensa por causa do nosso blog e foi uma experiencia incrível,infelizmente só pude ir no dia 7 mas mesmo assim foi incrível mas vamos lá ao que eu vi.
Esse ano o evento teve uma parte aperta para o publico não pagante o único lugar onde tal publico não podia entrar era na arena mas mesmo não entrando a diversão estava garantida nessa parte estavam vários simuladores entre eles o Oculus Rift.
Foi um muito legal usar o Oculus principalmente para testar essa nova tecnologia só fiquei decepcionado por não ter minecraft mas mesmo assim foi muito incrivel,mas esse não foi o único Oculus de Realidade aumentada,esse outros aparelhos estavam no Stand da Estacio e ele utiliza apenas um aparelho celular de 4 a 6 polegadas,também é uma experiencia legal mas não se compará a do Oculus Rift.

Sabemos que a CPBR é um evento voltado para Tecnologia e sempre tem algum famoso que quer conhecer mais sobre as novidades.
Mesmo indo em apenas um dia encontrei com alguns Famosos da Internet entre eles estão:
Maju Trindade uma Viner muito popular e convenhamos muito gata,do canal Loop Infinito eu já conhecia toda a equipe mas mesmo assim foi legal bater um papo novamente Junior Nannetti,Kenji e o Will estavam presentes para gravar,para quem gosta de games e principalmente de GTA o Beloto do canal Beloto estava presente,os Irmãos Castro mas não pude tirar fotos por que eles estavam passando o som,Lully do Lully de Verdade estava divertindo a galera no enorme estante do Submarino,Uma curiosidade era que o Prefeito de São Paulo Fernando Haddad confirmou presença acompanhado do Eduardo Suplicy(com quem eu tirei foto (= ) e também Alexandre Padilha.

Sei que algumas pessoas não vão gostar desse post mas achei interessante compartilhar com vocês minha experiencia,obvio que tem muitas mais coisa para se contar mas como o blog é focado em MCPE acho melhor parar por aqui então foi isso,foi muito legal pretendo ir nas próximas e quem sabe encontrar mais gente que curta MCPE.

0 comentários: