22 fevereiro 2015
 Diário do Steve
Escrito por:ARubem

Capítulo 30 - OVA 2 ESPECIAL DE HALLOWEEN - Parte I



Steve POV ON
     Ah halloween, uma data incrível né? Principalmente para as crianças que saem por aí pdedindo doces e fantasiados e coisa e tal... não é bem assim, pelo menos não é assim que está sendo. Eu,Osaka,Law e Kotaru paramos em uma cidade que é bastante famosa por seus concursos de casas mal assombrada. O concurso funciona assim: Quem montar a melhor casa mal assombrada ganha.
Nós fomos obrigados por Osaka a montar uma desas casas, pois o premio era em dinheiro,(para as crianças eles davam doces, muitos doces e Law fez o favor de mostrar que Yui estava inclusa e com isso acabaríamos ganhando tantos doces que não poderíamos comer ou levar conosco).
Então Osaka obrigou-nos a vestirmos fantasias e pedir doces na rua para ela.

     E foi assim que aconteceu, quatro bobalhões pedindo doces, e  até agora não pegamos nenhum, só a Yui, por ser criança as pessoas dão doces a ela.Já conosco é diferente, já que eu e Kotaru nem adolescente somos mais, e Law assusta as pessoas já que é um Enderman.
     Ah outra coisa que esqueci de mencionar é que os Mobs ficam muito pacíficos no halloween, eles não atacam e alguns até pedem doces como se fosse a coisa mais natural do mundo. Só falta o Herobrine aparecer e comçar a pegar doces... e não é que apareceu? Ha,ha,ha na verdade era eu com dois papeis brancos colados nos meus olhos. Sério a minha fantasia era das mais fracas já que era apenas um papel colado na cara, Kotaru também estava na pior já que a fantasia de golem dele era grande demais o impedia os movimentos. Yui estava com um lençol com dois furos fazendo papel de fantasma, ou seja,(ela mesma).
Law colocou uma abobora na cabeça, fora isso era o mesmo.

     Lembram quando eu disse que seria estranho Herobrine aparecer pra pegar doces? Bem, não que ele tenha aparecido, mas, eu estou segurando um cartaz que diz:
Mansão assombrada do Herobrine. Ou seja ele realmente gastou tempo nisso. Tem maluco pra tudo.

     E aqui etamos nós, apenas nós em frente a tal mansão mal assombrada. E por que estamos aqui? Simples,Yui adora festas e feriados, e com certeza não vai deixar de visitar nenhuma das casas mal assombradas, sério ela visitou todas, e ainda arrastou o pobre Law que odeia halloween, já que ele tem muito medo de fantasmas e coisas do tipo, estava tentando fazer Yui entender que aquela ideia era simplesmente péssima, então, sem sucesso tivemos que entrar na tal mansão(que eu duvido que o dono seja o Herobrine), que não perderia tempo com uma bobagem dessas.

     Já dentro da mansão e com Law(se borrando de medo), paramos pra observar tudo em volta, e seja lá que fez a tal mansão, a fez muito bem feita. Estavamos "apreciando" o ambiente tenebroso quando a porta da mansão se fechou sozinha e Law deu um grito tão alto que acabou nos assustando.
Eu quase que dei um soco no Law, pois eu estava muito concentrado em um cadáver artificial... que não é artificial... não sei é muito real, mas é artificial. É muito bem feito ou a pessoa era muito feia mesmo.

     Tentei abrir a porta, mas ela estava trancada. Como em filmes de terror que sempre tem portas que se trancam sozinhas, e que sempre são de mansões ou castelos. Ou seja vai dar encrenca.
Yui as vezes parece meio..., como posso dizer mesmo? Sinistra. Ela gosta de caveiras, mansões mal assombradas, fantasmas e coisas do tipo. E estava fascinada com o clima tenso do momento, pois
estavamos presos em uma mansão mal assombrada e super bem feita.
- O cadáver é real. Disse Kotaru
A pessoa que morreu era bem feia.
Estamos presos nessa mansão.

     Eu bem que avisei que era péssima ideia, mas como sempre dizem "steve é paranoico", ou "está exagerando". Bem feito. Estava eu já comemorando a minha "vitória", quando finalmente lembro que
também estou preso juntocom eles  e que temos que procurar uma saída.
- São teias de aranhas das cavernas. Disse Kotaru mexendo nas teias.
- Como sabe? Perguntou Yui.
- Anos morando com Osaka, tinha que aprender algo sobre mobs, poções e coisas do tipo. Respondeu Kotaru, ajeitando, ou tentando ajeitar os seus óculos.

     Continuamos a andar pelos corredores, até que do nada um monte de zumbis aparecem atrás de nós. Estávamos desarmados, pois somos uns tolos, na verdade eles são os tolos, na verdade eles não são os tolos e sim a Yui. Mas eu não posso culpar a minha amiga por isso né? Não é como se eu quisesse que ela ficasse trancada em um quarto escuro até a minha raiva passar. Então corremos dos zumbis como se estivéssemos apostando uma corrida, eu quase ganhei, porém a Yui pode voar e ai estava mais um motivo para eu querer esganá-la. Mas eu não posso esganar a minha querida amiga, não é mesmo.

Continua.......

0 comentários: