14 janeiro 2014
Olá,eu sou Steve

Muitas coisas ocorreram hoje e vou explica detalhadamente para vocês o que aconteceu.
Eu estava em minha casa,devia ser umas 23:36 quando fui dormir.
Estava chovendo e relampejando muito,já havia faltado luz umas 3 vezes esse dia,
por isso tive que dormir no calor já que estava sem luz e não tinha como ligar o ventilador.
De repente relampejou muito forte e eu levantei aos pulos ,as luzes piscavam e todos
os eletrodomésticos no meu quarto ligaram e pareciam que iam explodir com tamanha
carga elétrica que receberam.
Então eu de repente desmaiei
Quando acordei estava em um mundo quadrado,um lugar completamente diferente
do o que eu conhecia.
Logo eu sai para explorar e ver como eu voltava o mais rápido possível para casa.
Ai de repente eu ouvi passoas,eu pensei: Eba! Uma pessoa! Talvez possa me ajudar a sair daqui!
Então eu cheguei mais próximo dele e fiz uma coisa que não devia,eu tentei falar com ele
-Olá!Você pode me dizer........


CONTINUA

Irei dividir o capitulo em duas parte para não ficar muito longo

Um comentário: