15 janeiro 2014
Quando voltei para meu abrigo ele estava totalmente destruído com uma placa:

"Você realmente vai me desafiar? Vamos ver até quando você aguenta"

Fiquei com muita raiva.Mas comecei a reconstruir meu pequeno abrigo bem rápido
pois estava anoitecendo e eu esqueci de mencionar que conforme a noite passada eu
vi zumbis andando por ai,e inclusive um esqueleto como se fosse a coisa mais
normal do mundo.
Então eu me deitei no chão e dormi.Depois que eu dormi eu sonhei que estava na
porta de uma mansão,então entrei e as portas se fecharam sozinhas.
Era uma mansão bem grande,mas logo eu vi um baú escrito: "Diário do Persson."
Estava escrito em um tipo de letra antiga mais que eu conseguia ler pois se
pareciam com letras normais
Logo depois eu senti uma coisa entrando em meu peito,doía muito de uma maneira
que eu poderia ter gritado,mais não conseguia,era horrível,não tem nada pior
do que sentir dor e não conseguir fazer nada para tentar "aliviar" um pouco da
dor.
Então eu acordei e quando sai do meu abrigo havia tochas de redstone espalhadas
a volta da minha casa.As árvores que tinham em volta do meu abrigo estavam mortas
e sua madeira com uma cor sem vida,como se alguém estivesse sugado toda a vida
daquele verde bem claro que me rodeava.
Logo depois ouvi disparos e o vulto branco passou bem perto de mim,de um jeito
que pude ver também um leve azul no meio do vulto branco,e atrás dele vinha um
Sherlock Holmes - Vestimenta antiga
homem com chapéu e roupa parecidos com os daqueles detetives de filme antigo.
Ele começou a disparar nas pernar dele e logo ele não conseguia mais se mover
na velocidade da luz como ele fazia,de um modo que agora eu poderia vê-lo.
Ele era igual a mim,porém seus olhos eram brancos e brilhavam feito lanternas
de um modo que eu poderia ser facilmente vê-lo a noite.
Então,ele sumiu,simplesmente virou pó e desapareceu no ar.
-Cuidado!-Disse ele.
E aquela figura de olhos brancos apareceu por trás de mim.E então o
outro(com vestimentas de filmes antigos) se moveu como um ninja e apunhalou
uma espada no peito do cara de olhos brancos.
Então ele desapareceu


Continua...
Capítulo 3 será postado amanhã.

3 comentários: