14 janeiro 2014



Então eu cheguei mais próximo dele e fiz uma coisa que não devia,eu tentei falar com ele
-Olá!Você pode me dizer aonde estamos ?
Logo ele puxou uma espada e a apontou para mim,então eu corri,porém ele não tentou
me segui.
Tentei me afastar dele o máximo possível até que quando notei estava em um deserto.
Então eu voltei para a floresta e logo pensei: Eu não irei conseguir sair daqui
tão cedo,então preciso de comida,abrigo e algo para me defender.
Estava andando pra lá e pra cá quando tropecei e bati em uma árvore.
Notei que a árvore rachou então comecei a dar socos nela para que elas quebrassem...
Sim,eu sei que isso parece idiota,você chegar lá e começar a bater em uma árvore do nada mais
depois de um tempo batendo nela ela se quebrou e logo surgiu uma mochila do nada que quando
eu abri estava lá a madeira da árvore que eu havia quebrado.


CONTINUA.....
Capítulo 2 será postado amanhã.

0 comentários: