18 janeiro 2014
-leia!-Disse Ana

"8 de maio de 2009
  Aqueles idiotas estão mesmo me irritando,me chamando de perdedor e falando
que toda pessoa tem um irmão perdedor,no caso eu seria o irmão perdedor.
Porém já estava mesmo chegando a um ponto crítico,porém eu falava com meus pais
e nada adiantava.Eles começaram a me bater e ofender mais e mandar eu fazer coisas.

"9 de maio de 2009
Eles me cercaram em um lago e me bateram até que eu caísse no chão,depois me
mataram,afogado.

"10 de maio de 2009
É estranho,eu lembro de ter sido morto por aqueles adolescentes,mais eu me sinto vivo.

"11 de maio de 2009
Eu sinto a loucura e a escuridão tomando conta de mim aos poucos,eu tenho resistir
o máximo possível!

"12 de maio de 2009
Eu matei um dos adolescentes que me matou,eu tentei me controlar mais não consigui,é
como se algo invadisse minha mente e me obrigasse a fazer aquilo!

"13 de maio de 2009
Eu estava louco,lutando contra um cavaleiro e sua espada perfurou meu peito e...eu
não senti a dor! A loucura e a escuridão podem aniquilar a minha dor ?

"14 de maio de 2009
Ninguém mais olha nos meus olhos na rua,sempre que saio de casa as pessoas gritam
e correm desesperadas.

"15 de maio de 2009
Antes mesmo de ficar louco e cair na escuridão,o mundo já me rejeitava,acho que
a unica diferença é a dor que agora não sinto.

"16 de maio de 2009
Eu já não estou mais conseguindo forças para manter esse diário,meu corpo está totalmente
tomado pela loucura e escuridão,se eu continuar assim posso acabar matando a unica
coisa boa na minha vida,meu IRMÃO.

No lugar onde ficaria a data 17 de maio de 2009 tinha manchas de sangue,e nas outras
página também,então escutamos passos pelas casa....

CONTINUA....


Um comentário: