18 janeiro 2014
-Cuidado ele vai atacar!-Gritou Ana.

Eu não o via,não o escutava.A unica coisa que escutava era uma musica amedrontadora
de fundo.
Então quando notei ele havia usado ua magia em mim que fez que eu voasse.

-AAAAAH!-Gritei desesperado.

E Vidamole foi e colocou uma esponja bem no lugar onde cai
Então assem que a musica assustadora acabou,Herobrine desapareceu diante dos
nossos olhos.


-Galera,vamos invadir a mansão do Herobrine!-Disse Ana que não parecia estar brincando.

-Está maluca? Nós vamos morrer!-Disse Vidamole

-Anh! Está com medo?-Brincou Shot

-N-não é isso!Eu não tenho medo!-Brigou Vidamole

-Gente,sério,vamos invadir a mansão do Herobrine.-Disse Ana.

Dá para acreditar? Eles foram mesmo invadir a mansão do Herobrine,e eu fui junto né,
se quero elemina-lo,preciso saber algo sobre ele.
Estávamos procurando pistas sobre o Herobrine quando de repente achei um baú com
livro empoeirado que tinha o título:"Diário do Person"

-Hey galera,achei uma pista!-Gritei para os outros.
-leia!-Disse Ana

"8 de maio de ....

Continua....

2 comentários: