16 janeiro 2014
Eu estava chocado,aquele cara conseguiu matar aquele misterioso homem de olhos
brancos?

-Você está bem?-Perguntou ele
-Sim,o que foi aquilo?
-É novo aqui né? Me siga,vou te explica algumas coisas,mas não vá pensando que
sou teu amigo!
- Ok né


Então eu segui ele mais sempre com uma espada equipada,com o medo que ele
fizesse alguma coisa alguma comigo,afinal ele é muito melhor do que eu quando se trata de luta.

-Essa é a vila NPC que pegamos emprestado do jogo,eu sou Aapibe,aquele é o Shot,
aquele outro ali é o Vidamole e...
-Jogo? Como assim ?
-Vai ficar me interropendo ?! Bom,aquela ali é a Ana! Tem um sobrevivente aqui!

Então saiu uma menina de casaco preto com uma criatura branca estampada atras,e
seguindo ela veio um lobo que parecia rosnar para nós

-Ora então ele sobreviveu? Qual é seu nome?-Perguntou ela
-Meu nome é Steve.
-Ok Steve,então você sobreviveu ao Herobrine né?
-Hero o que?
-Herobrine.-Intrometeu-se Aapibe
-Bom,já que você é novo aqui não me surpreende que não saiba quem é o Herobrine.Vou
te explicar.Herobrine é um homem misterioso de olhos brancos que matas que ele vê.Ainda
não sabemos o motivo,mas quando descobrimos talvez consigamos sair daqui.

-Como assim sair daqui?Que papo é esse?
-Todos nós aqui somos jogadores de Minecraft,viemos para aqui por um motivo ainda
desconhecido.Mais suspeitamos de que tenha a ver com o Herobrine.

Então de repente começa a tocar uma música mais ou menos assim:

"Have you seen the Herobrine? Roams your world in the default skin.Though he was
removed he shall rise again"
("Você já viu o Herobrine? Movendo o seu mundo com a skin padrão.Embora ele foi removido , ele deve voltar a subir")

Essa música,eu ouvi ela baixinha quando estava relampejando aquele dia em que parei no jogo,
talvez Herobrine seja mesmo o motivo disso.

-Ele está perto!Preparem-se para lutar! -Disse Ana

Continua...
Capítulo 4 será postado na sexta-feira dia 17/01/2014

2 comentários: