15 janeiro 2014
Bom,peguei bastante madeira e construí um pequeno abrigo temporário.
Estava ficando com fome então sai em busca de comida.Achei uma ovelha,então
eu comecei a bater nela,si, eu pensei que ela ia começar a criar rachaduras e
no fim quebrar e dropar* comida,mais para falar a verdade eu matei ela pancadaria
mesmo.A ovelha não tem carne?
Dropou...um bloco de lã...

Um detalhe importante no lugar que estou é tudo,TUDO é quadrado.Não é exagero.
Quando eu digo tudo é quadrado realmente TUDO é quadrado.Então continuei a procurar
comida e achei um porco! Que sorte! Então eu fiz a mesma coisa que eu fiz com a
ovelha.Quando eu o matei saiu lava de dentro do porco! E vi que os
outros porcos saíram para me atacar mas acabaram virando bacon por causa das tripas quentes do
seu amigo esquentadinho.

Quando voltei para meu abrigo ele estava totalmente destruído com uma placa:

" Você realmente vai me....

Continua...

Dropar: Significa quando você mata um monstro(ou qualquer coisa do tipo) e ele deixa algum item cair.







2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá essa historia tem continuação http://brmcpe.blogspot.com.br/2014/01/diario-do-steve-capitulo-2-pt-2.html

      Excluir